Mesmo antes de abrir os olhos, já tinha colocado um sorriso no rosto. Tinha saudades de, mesmo o dia não ter começado para mim, eu já acordar feliz e de boa com a vida. De acordar em paz, como se mais nada me faltasse, nem amor ou felicidade, porque de ambos já estou cheia.A minha primeira lembrança foi da nossa madrugada incrível, ao invés do amanhecer daquele triste dia. O seu toque que a minha mente reproduziu foi a forma tão doce e carinhosa que tocará meu corpo a algumas horas, não aquele doloroso tapa. As palavras que, com gosto, me lembrei foi as ditas antes de eu dormir.
Eu estou bem, feliz, porque não acordei com aquela tristeza de sempre. Sentia que aquela fase ruim a cada dia se tornava apenas uma lembrança, enquanto o espírito da mulher batalhadora e forte se recusava a sair do meu corpo, com o foco total nessa luta contra a depressão. Consigo sentir que não sou mais a mesma, que de agora em diante sou uma outra Valentina, a versão melhorada de mim mesma.
Eduardo dormia calmamente, com o rosto enfiado no meu pescoço, o braço rodeando a minha cintura e as pernas por cima da minha. Ele me prendia ao seu corpo, parecia com medo que eu fugisse a qualquer momento, por isso me apertava tanto força contra o seu corpo.
Com cuidado, puxei minhas pernas para longe das suas e rolei para longe dos seus braços. Quando me soltei, fui direto ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho para tirar o cheiro de gozo,coloquei uma roupa fresquinha e sai do banheiro.
Quando sai, me deparei com uma cena que deixou meu coração quentinho. Eduardo estava, do mesmo jeito que estava comigo, com o meu travesseiro. Não me aguentei e tirei uma foto para postar, sentindo a felicidade por estar novamente com essa rotina.
@Tinavillabla; Uma imagem dessa já torna o nosso dia melhor!! Bom dia pessoas!
@Amoresdatina: Melhor bom dia da vida!
@Tinavillabla: Se você diz😆❤@Princesavillabla: A sensação de abrir esse feed e vê uma postagem nova é sem igual! Obrigada por esse presente, obrigada pelo melhor bom dia de todos.
@Tinavillabla: Obrigada vocês por não ter desistido de mim❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor
RomanceUm amor é especial,não importa o tamanho,o que importa é amar. Mas tem aquele amor que se supera,que não se é conquistado de uma hora pra outra,nem comprado,porque ele é especial e totalmente único. É aquele amor que se forma muito antes de você nas...