~15~

239 15 14
                                    

Sabe quando você acorda se sentindo em paz, feliz?! Foi assim que acordei essa manhã, sentindo a delicada maozinha da minha filha, me fazer um carinho no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você acorda se sentindo em paz, feliz?! Foi assim que acordei essa manhã, sentindo a delicada maozinha da minha filha, me fazer um carinho no rosto. A coisa mais gostosa que se tem.

Mesmo sem abrir os olhos, já coloquei os maiores dos sorrisos no rosto. Com cuidado, dei impulso para que ela se deitasse em cima de mim, só ai abri meus olhos, enquanto ela gargalhada feliz.

-Bom dia minha carinha de anjo! ____Falo meiga.

-Bom dia mamãezinha!! _____me da um sorriso que junto com ele, me entrega o mundo de presente.

Dulce que antes estava sentada na minha barriga, se deita por cima de mim. Seus bracinho curtos me abraçam, ou tentam, enquanto sua cabeça fica repousa da nos meus seios.

Uma de minhas mãos vai até as suas costas, segurando ela, enquanto a outra começa a acariciar o seu cabelo. Uma cena simples pela manhã, mas que para mim, é responsável por me da o mundo todo de presente. De me fazer feliz, em casa e ter certeza que tudo que eu passei, que eu vou passar, vale a pena por causa dela. Pelos momentos tão únicos, tão especias, que a gente divide.

Nunca achei que fosse capaz de amar tanto alguém, da forma tão profunda e intensa que eu amo essa menina. Mas cada dia com ela, me faz perceber o quão errada estou. Sinto que pela minha filha, sou capaz de tudo, como demonstrei, só para vê esse sorriso que trás um sentimento tão bom e gostoso ao meu coração. Sentimento esse que não sei explicar, definir, apenas sentir.

-Que tomar banho com a mamãe, amor?! ____ pergunto, sentindo ela concordar com a cabeça.

Esse chamego que a deixa tão dengosa, é tudo para mim. Leva ela para o banheiro, aonde tomamos outro delicioso banho juntas, só que dessa vez, no box mesmo.

Hoje eu tinha marcado para ir no meu estúdio. Sim eu continuei com ele porque a causa era justa, mas só administrava por fora mesmo, não era mais tão ativa aqui, como já fui um dia.

Na Dulce eu coloquei um macacão amarelo, que parece um vestido, soltinho, ombro a ombro e com mangas longas boca de siri. Já o meu visual, como sempre, ousada. Uma calça social listrada, preto e branco, com um top de manga e de amarrar na frente, preto. Um salto nude completa tudo.

Termino de passar o perfume, colocando nela também e saímos do quarto juntas. Lu era quem estava lá  baixo, com uma mesa de café linda e cheia. Quando vi, não consegui segurar o sorriso. Coloquei a pequena no lugar dela, e fui abraçar a minha mãe.

-Posso saber aonde vão tão lindas?! ____ela pergunta me abraçando de novo.

Aceito o abraço, mas logos desfazemos para voltarmos a se sentar.

-Na gravadora! Quero falar com o pessoal, ajeitar tudo para a minha volta! ____explico, colocando um pedaço de bolo no prato da Dulce. Coloco também suco no seu copo.

Meu grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora