Porra!! Essa mulher é insaciável, parece que esta a séculos sem sexo e acabou comigo legal. Que pediu arrego não foi ela não, se não estaríamos até agora, foi eu que depois do cu não consegui mais nada e só dei aquela chupada dando por encerrada a nossa madrugada que na verdade veio acabar quase seis horas da manhã.
Mas sem mentira, tenho vergonha de falar que pedi arrego não. Encho é meu peito de orgulho ao falar isso, porque a minha mulher é foda até nisso, representa até no sexo a ponto de me dá uma surra de buceta, invés de eu dar uma surra de vara nela. Ela me levou ao céu e o inferno,me levou ao meu limite enquanto descobria uma previa de qual é o dela. Fez as minhas bolas estar vermelha de tanto bater na sua entrada,mas com o meu peito totalmente completo.
Ter ela aqui, agora, deitada no meu peito com as pernas cruzadas a minha, enquanto lhe fazia um cafuné para descansar da nossa sessão de sexo, é tudo para mim. Vê seus olhos brilhar daquele jeito, um sorriso tão belo e lindo ao vê a surpresa que preparei pra ela de todo meu coração
Sim, eu preparei tudo nos mínimos detalhes, até em comprar as coisas me preocupei. Pensei em fazer algo grandioso no jardim,contratar alguém para fazer na verdade,as então me lembrei daquela nossa conversa, bem no início da nossa história como casal, aonde eu não sabia quem ela era, mas estava descobrindo o que realmente é o amor. Aonde me confessou que prefere as coisas mais simples que são feitas com o coração, invés das mais caras que são tratadas como algo banal.
E ela tem razão. Aliás, quando Valentin não tem?!
Puxo seu corpo um pouco mais para cima, grudando nossos lábios em um beijo calmo e suave. Tínhamos todo o tempo do mundo, e que íamos aproveitar esse tempo assim, juntinhos.
Quando nossos pulmões reclamaram pela falta de ar, fomos obrigados a parar o beijo com leves selinhos. Assim que nos separamos, pude reparar que ela estava com um sorriso de ponta a ponta, o mesmo sorriso pelo qual eu sou apaixonado.
Quando separamos nossas bocas, ela volta para a posição inicial, só que um pouquinho mais em cima.
-Como você está ?! _____Pergunta apalpando meu pau por cima.
To falando! Ela tomou tesão de vaca, alguma merda, porque porra!!
-Eu que deveria te perguntar isso! Como você está?! ____Devolvo a pergunta, dando o meu melhor para não exitar com as suas carícias.
-Pronta para outra! ___Me olha safada e eu apenas nego, pegando a sua mão que estava no meu pau e segurando a mesma.
-Hoje você ainda tem um show meu amor, não tem como você fazer toda assada.____Explico fazendo carinho na sua mão, pois deixar ela livre é um sinal de perigo!
-Voltou a me chamar de amor! ____Destaca olhando para mim com o maior sorriso no rosto.
-Você fez isso ontem, então não achei que teria problema? ____ me explico, não querendo que ela fique chateada.
Valentina apenas me da um sorriso, voltando a olhar para a televisão do quarto.
-Não fiquei chateada, apenas supresa. Aos poucos as coisas estão voltando a ser como antes, isso me deixa feliz, ao mesmo tempo que me da medo! ____ela confessa, brincando com a minha mão.
-Medo?! ____ pergunto e ela concorda____por que vida?!
-Do que vem a seguir! Nunca consegui ser feliz por muito tempo, ter a minha vida estável, quando isso acontece é sempre por pouco tempo, porque vem algo e estraga! ____senti a tristeza na sua voz.
-Agora eu estou aqui Valentina, definitivamente na sua vida. Vou estar sorrindo com você na calmaria,segurando forte a sua mão no meio da tempestade, te dando todo o meu amor e até a minha vida para que seje feliz! ____No final escuto ela suspirar.
Tina sai do meu colo, se levanta e para em frente a janela, olhando tudo lá fora. Suspiro pesado, me levantando também e a abraçando por trás, sentindo a mesma jogar a sua cabeça de encontro ao meu corpo se acolhendo no mesmo.
-Queria acreditar nisso, deixar o passado no lugar dele, mas por mais que eu tente, não consigo! _____segura minha mão que esta no seu corpo_____antes da quela manhã, estava assim, em paz!
-Só que eu não tinha experimentado o amor, para depois ficar sem ele me fazendo dar ainda mais valor a sua presença. Ficar sem vê a sua cara amassada toda manhã, me faz admirar ainda mais o seu bom dia rouco. Não ter o calor do eu corpo junto ao meu, me fez vê o quão valioso é esses momentos que estamos agarradinhos assim. Não vê o brilho no seu olhar, seu sorriso tão sincero e lindo, sem te ter comigo, me fez da mais valor a mulher que escolhi amar_____Valentina já me olhava levemente emocionada, o que me deixava do mesmo jeito______ Vou passar a minha vida, te amostrando o quanto te amo, tentando te recompensar todo essa dor que te causei.
Passo a mão por baixo dos seus olhos, secando suas lágrimas.
-Te amo de uma forma sem igual Valentina, de uma maneira que não sou capaz de explicar e sim sentir. Esses cinco anos sem você foi horrível, aonde eu vivi como se fosse um robô, sem ter motivos para sorrir ou ser feliz. Meu coração, acada momento, sentia que faltava a parte principal dele e se negava a bater de forma acelerada para qualquer pessoa que não fosse a sua dona! _____ sou sincero_____ Aquele dia, quando eu te vi correr em direção a Dulce, com o sorriso mais lindo de todos foi como pintar o meu mundo que era preto e branco, o tornando colorido. Meu coração voltou a bater de verdade, eu voltei a me sentir vivo quando te vi bem, com o sorriso mais lindo que se existe. Quando te vi com a personificação exata do nosso amor.
-Não sabia que estava falando tão bonito. _____Me da um sorriso em meio a lágrimas _____Pela nossa filha eu fui forte Eduardo, pela Dulce eu procurava forças aonde né sabia que tinha. Não posso falar que o nosso passado ainda nao me doi, que não tem dias que acordo com aquela mesma sensação horrível, sem querer nem olhar na sua cara. Mas a minha raiva, o meu odio, nunca será maior do que o meu amor por você. Quero aprender a viver com essa dor até que ela suma, quero que ao invés de me lembrar daquele tapa ou do tanto que me fez sofrer aquele dia, quero me lembrar de momentos incríveis que estamos vivendo.
Tina fala tudo, olhando no fundo dos meus olhos. Aquela era a certeza que o que eu vou fazer hoje, já deveria ter feito a muito tempo. Valentina é a mulher da minha vida, aquela que me arranca os melhores sorrisos e me da os momentos mais inesquecível. Que me deu o melhor presente que qualquer pessoa poderia me da, além do seu amor.
Tudo que passamo,as tantas vezes que nos magoamos e mesmo assim Deus fez com que nosso caminho voltasse a se cruzar. Tudo é uma prova que fomos feitos um para o outro, que eu sou a parte que falta nela e vice-versa. Agora eu vejo isso com mais clareza, bem nítido como uma água bem transparente.
O nosso amor não é um qualquer, mas sim um grande amor. Valentina sem dúvidas nenhuma é o meu grande amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor
RomanceUm amor é especial,não importa o tamanho,o que importa é amar. Mas tem aquele amor que se supera,que não se é conquistado de uma hora pra outra,nem comprado,porque ele é especial e totalmente único. É aquele amor que se forma muito antes de você nas...