Leve!! É assim que eu estou, totalmente leve!
Corria por entre as árvores, sentindo o longo vestido braço de cetim com um leve decote v, acompanhar o meu passo e me deixar ainda melhor. Segurava em sua barra, enquanto meus pés explorava cada canto desse lugar, era como se eu vivesse aqui a minha vida toda.
Corro mais um pouco, mas paro ao encontrar uma fonte. Com a minha mão, faço uma concha pegando um pouco daquela água, a trazendo para a minha boca. Bebo com vontade, sentindo a minha sede ser saciada pela água gelada. Aproveito também para pegar um pouco, jogar no meu rosto.
Vejo uma menina, uns 6 anos no máximo, parar ao meu lado e me da o maior dos sorrisos. Aquele sorriso não me é estranho, sua fisionomia muito menos! É totalmente igual ao meu, ela é uma versão minha, só que com apenas seis anos de vida.
Ela me da um sorriso e sai correndo. Não penso duas vezes, já sigo na direção dela, até que paramos em uma outra que agora devia ter uns 20 anos. Ela tinha o meu rosto, idêntica a mim nessa idade, o mesmo olhar sofrido, carregado de ódio por tudo que vivemos.
Sinto quando ela me empurra, me dando impulso para seguir em frente e me deparar digo na cadeia. O rosto todo desfigurado, sem esperança nenhuma de um futuro melhor, ou, de algum momento sentir um pouco de felicidade que seja. A mesma tristeza no olhar, o mesmo peso nas costas de tudo de ruim que viveu, e que, achava que iria continuar a sofrer.
Mais detentas chega naquela cela, me espremendo bastante, até que o cenário muda novamente. Estava em uma praia, a água totalmente cristalina, com a paisagem mais linda que já vi na vida. Lá na ponta, tinha mais uma pessoa, provavelmente outro eu meu.
Meio indecisa eu caminho, parando ao seu lado, olhando a mesma coisa que ela via. A tua não era apenas água, ali tinha tudo que aconteceu depois daquele dia, estava passando o momento em que a minha filha nasceu. Depois veio quando eu estava no quarto com ela, a pequena bem bebezinha, mamando no meu peito, enquanto com as suas frágeis maozinha, segurava um dedo meu e me olhava.
-Uma vez você se perguntou o que eu diria para você depois de tudo que houve! _____ se vira para mim, me deixando vê o seu rosto.
Era quando eu conheci os Vilabllas. O olhar leve, o sorriso verdadeiro.
-Agora eu posso responder a sua pergunta, afirmar sem dúvida nenhuma que eu não poderia estar mais orgulhosa!! ______segura nas minhas mãos, me deixando ainda mais surpresa _____voce lutou Valentina, você continua lutando pela sua filha. Não deixou que a dor do que te fizeram, te mudasse, você deixou que a sua essência continuasse viva.
-Mas olha o que eu me tornei!! ____ abaixo a cabeça.
-Uma mãe maravilhosa, que conseguiu colocar o bem estar de sua filha a frente da sua dor. Que não importa o quanto esteje difícil, consegue colocar um sorriso no rosto enquanto segura as lágrimas e enfrenta a porra desse mundo, esperando que ele seje melhor pela sua pequena!! _____ me faz olhar para ela mesma ______uma filha, amiga, incrível para Lu. Se tornou uma mulher tão sabia, tão vivida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor
RomanceUm amor é especial,não importa o tamanho,o que importa é amar. Mas tem aquele amor que se supera,que não se é conquistado de uma hora pra outra,nem comprado,porque ele é especial e totalmente único. É aquele amor que se forma muito antes de você nas...