~21~

229 11 30
                                    

Acordei sentindo um aperto na minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo um aperto na minha cintura. Quando me virei, dei de cara com Eduardo. Ele dormia serenamente, com a mão rodeando a minha cintura, o rosto levemente, bem na verdade, molhado o que denuncia que ele estava chorando.

O motivo eu não sei e nem quero saber, apenas me aconcheguei em seus braços e me entreguei ao sono novamente. É bom estar assim novamente, pertinho dele, me faz vê o quanto senti falta desse idiota.

Mais uma vez, o sono me toma de vez e o cansaço se torna mais forte do que a vontade de ficar acordada.

O sono foi tranquilo, me sentia bem em saber que ele estava, novamente, ao meu lado. Trazia uma sensação boa, de paz e felicidade ao mesmo tempo. Como se o que faltasse, finalmente estivesse aqui, como se ele tivesse voltado para ocupar um espaço no meu coração que sempre será dele e de mais ninguém.

Por mais que eu tente, Eduardo sempre será o único homem que eu vou amar com todas as minhas forças. Nem um sorriso faz meu coração pular que nem um louco igual o dele faz, ninguém consegue me fazer se sentir tão bem e querida como ele faz. Porque eu o amo de uma forma que não sou capaz de explicar, só sei que, a parte do meu coração que não esta com a Dulce, é totalmente dele.

Falando na minha carinha de anjo, em algum momento ela se aconchego no meu abraço e do mesmo jeito que fez aquele dia, me acordou com carinho no rosto.

Sua mão delicada, passando por cada cantinho da minha face em um ato de ouro carinho e amor. Me fez se sentir culpada por pensar em desistir, enquanto eu tenho ela aqui, demonstrando sempre que pode, com coisas grandes ou não, o quanto me ama.

-Oi meu amor! ____ falo baixinho, sendo terna como sempre.

Abro meus olhos, estico meu braço e aesma se deita nele, me pertinho abraça-la bem apertadinho.

-Como foi na escola, minha carinha de anjo?! ____começo a passar a mão pelo seu cabelinho.

-Foi bom, mas queria que você e a vovô tivessem ido____senti a tristeza na sua voz____ mas ela me explicou que você passou mal e teve que te levar pro hospital. Você tá bem mamãezinha?! Foi a mesma doença que o papai e a família pegou?! Você vai me abandonar que nem eles?!!!

Ela se encolhe no meu seio e começa a chorar.

Meu Deus, eu sou um ser humano horrível por fazer isso com a minha filha. Como eu pude pensar que ela não sentiriam a minha falta?! Justo ela que sempre que pode estar do meu lado, me fazendo feliz e me dando forças para enfrentar o que for.

-Não meu amor, eu jamais te abandonaria _____ a aperto em meus braços, sentindo meu coração doer por ter mentido para a minha filha.

-Promete?! ____ me olha emocionada.

-Prometo minha carinha de anjo! Jamais vou te abandonar! ____dou um beijo no seu coro cabeludo.

Meu grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora