Pego meu celular, vendo que tenho que tomar mais uma dose do anti depressivo e para ansiedade. Separo os frascos, pego mais um pouco d'agua e tomo os três comprimidos de cada.Logo me apoio em algo, porque é sempre assim. Me da uma espécie de tontura. De acordo com os médicos é normal sentir isso já que a dosagem é maior, meu organismo não está acostumado e nas primeiras vezes vai lutar contra ele.
Vem aquela ânsia de vomito. Fecho meus olhos, dando tudo de mim pra não vomitar. Não posso, tenho que seguir firme com o tratamento. Falo isso repetidas vezes, mas não parece adiantar. Só sinto aquele bolo subindo com tudo na minha boca.
Só tenho tempo de empurrar eles e disparar pro banheiro. Me ajoelho no vaso, abro a tampa e coloco tudo pra fora, enquanto as lágrimas também descia. É horrível passar por isso, ter que tomar remédios pra se sentir bem, pra dormir bem. As vezes, ate me smile para sorrir.
Mas save por que tambem fico assim?! Foi come essee remedios que tentei da ultimate vez. Entao é normal meu corpo não aceitar, ter reações como essa. É uma forma de se proteger.
Quando paro de vomitar, jogo o meu corpo até encostar na parede e me encolho. Começo a chorar, um choro de agonia, dor, desespero, exaustidão. Eu preciso acabar com isso, eu vou acabar com isso de uma vez por todas.
Volto pra cozinha, vendo eles me olhar apreensivo. Dou um sorriso falso, fingindo estar bem.
Pego dois frascos e escondo na minha roupa, junto a Gillette. Pego só um comprido.
-Esse é pra limpar o estômago por causa da última vez. Só um minuto! ____ não dou tempo deles responder, só saio dali indo pro banheiro.
Abro os frascos, mas então um filme passa pela minha mente. Pela primeira vez, eu êxito. Veria a pena tirar minha vida?! E a minha filha?! Eu realmente vou quebrar a minha promessa e abandona-la ?! Vou fazer isso comigo mesma, depois de tanta luta?! Vou desistir só porque esta difícil, não vou esperar pra vê o que o futuro me aguarda?! O que Deus tem preparado para mim?!
Eu não posso fazer isso, não posso desistir de jeito nenhum.
Pego os comprimidos, a navalha e levo tudo de volta. Guardo na porta com uma senha de números, que só a Lu possui. Me sento na bancada novamente, coloco minha cabeça entre as mãos e só choro alto.
É difícil negar isso ao meu corpo, a mim mesma. Esse tempo de paz, só pra ficar nessa dor. Sinto uma mão no meu ombro, ela logo vai descendo, até me envolver em um abraço apertado. Eu não recuo, me deixo ser abraçada pelo homem que já chamei de pai.
-Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem meu amor! _____Ele repete isso.
Aos poucos vou me acalmando,sentindo o alívio preencher todo o meu corpo. Alívio por saber que eu consegui, que por mais difícil que tenha sido, eu consegui, não me entreguei e agora estou aqui. Tive uma crise de choro violenta, lidei com emoções e reações desconhecidas. Mas entre elas e mais uma tentativa de suicídio pra conta, eu prefiro elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor
RomanceUm amor é especial,não importa o tamanho,o que importa é amar. Mas tem aquele amor que se supera,que não se é conquistado de uma hora pra outra,nem comprado,porque ele é especial e totalmente único. É aquele amor que se forma muito antes de você nas...