~Um mês depois~
Sinto que, a qualquer momento, o meu coração vai sair pelo peito de tão nervosa que estou. Sempre estive em cima de um palco, cantando e dançando, dando tudo de mim, vendo que o meu público querido, também entregava tudo de si, em uma troca justa de amor.
Amor esse do qual me afastei nesses cinco anos. A minha dor foi tão grande, o mar da minha depressão e solidão era tão grande, que me afastei de uma das coisas que mais me da prazer nessa vida. Me sentia tão culpada, tão horrível, que não sentia no fundo do meu coração que merecia o carinho tão grande que, mesmo apesar de tudo, eles vinheram demonstrando ao longo desses longos anos.
Agora eu estou aqui, escondida no palco, que a qualquer minuto vai se revelar ao público, prestes a voltar para a coisa que mais amo fazer em toda a minha vida.!!
Planejar a minha volta, foi o que tornou o período de pós suicídio mais suportável. No dia seguinte aonde o sono não se fazia tão presente, Lu já colocou na minha frente todas as coisas que eu poderia ir planejando desde casa. Essa minha mãe é foda de mais. E assim foi, pelejei para conseguir fechar a praça principal da minha cidade, conseguir uma boa cobertura fotografia que vai transmitir ao vivo esse mega show no meu canal de youtuber, com direito a três tipos de leganda diferente. As línguas do país que já alcancei.
Planejei um pouco dos looks, o repertório e essas porras toda. Ia dormir exausta, mas feliz por saber que em algum momento tudo super valeria a pena. Quando sai da cama então, quem me vía em casa em horário comercial é um grande mentiroso, pra ficar perto da minha pequena eu tinha que arrastar ela juntinho comigo.
Tudo para que, fosse perfeito esses três dias! Todo ano eles faziam um bloco e saia na rua pedindo o meu retorno, na mesma data em que sai de ves! Aproveitando essa ocasião, decidir estender por mais três dias, já que a isca perfeita já tínhamos.
Vejo de longe o sinal de Lu, me confirmando que iríamos começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor
RomanceUm amor é especial,não importa o tamanho,o que importa é amar. Mas tem aquele amor que se supera,que não se é conquistado de uma hora pra outra,nem comprado,porque ele é especial e totalmente único. É aquele amor que se forma muito antes de você nas...