starting

1.2K 74 24
                                    

//olá! espero que gostem da fic e tal... a cada capítulo vou colocar uma sugestão de música pra ~entrar no clima~, a de hoje é: "sex money feelings die - Lykke Li"

Era uma noite fria, mas não a ponto de estar incomodando a cena que acontecia na cama de um dos apartamentos do quinto andar. O jovem musculoso caiu sobre a cama, ainda ofegante e olhou atentamente para a mulher ao seu lado que, mesmo com os cabelos loiros bagunçados, ainda era extremamente sexy. Sem trocar muitas palavras, os dois caíram no sono porque era a única coisa possível a ser feita agora.

O sol entrava forte pela janela e incomodava os olhos azuis da mulher, que despertou confusa ao perceber o homem ao seu lado. Demorou uns segundos até se recordar da noite passada e de George, o cara do bar que estava em sua cama. A dor de cabeça começava a aparecer lentamente enquanto ela se levantava e ia em direção ao banheiro, com certeza exagerou na cerveja mas ela realmente estava precisando de algo assim e sorriu ao pensar nisso.

- Bom dia! - o jovem disse encostado na porta do banheiro, assustando a mulher.

- Oh, você ainda está aí. - sorriu sem graça.

- Não deveria? - adentrou no banheiro procurando por suas calças.

- Não foi o que eu quis dizer... - coçou a cabeça - Acho que elas estão no chão do quarto. - disse a loira apontando para fora do banheiro enquanto George sorria.

Enquanto o jovem se empenhava em encontrar suas roupas, a mulher se direcionou até a cozinha e, enquanto procurava algo na geladeira, ouve alguém bater na porta. Nesse instante que ela se lembra que tinha prometido à sua amiga que iria com ela para o trabalho e pela hora no relógio, já estava atrasada.

- Bom dia! Você ainda está... desse jeito? - exclamou a morena de altura mediana assim que a loira abriu a porta e analisou a amiga.

- Tasha! Bom dia! Chegou cedo, né? - fechou a porta assim que a morena entrou para a sala.

- Na verdade estamos em cima da ho... - antes que pudesse terminar a frase, foi interrompida por George saindo do quarto, sem camisa e ainda fechando o zíper da calça jeans. - Acho que interrompi algo. - ela ri sem graça.

- Não! Claro que não, Tasha, o George já estava indo embora. - a loira puxa o jovem pelo braço indicando a porta.

Ele tenta se despedir da mulher com um selinho, mas ela desvia rapidamente sussurrando que ligaria para ele depois, o que não fez sentido para o rapaz já que ele não tinha passado seu número para ela. Porém, tarde demais, a porta já tinha se fechado rapidamente na sua cara.

- Patterson? O que foi isso? - a latina perguntou rindo ao ver como a amiga era realmente sem jeito com pessoas e situações embaraçosas.

- Nada! É que a gente estava jogando uns jogos e aí eu me atrasei, só isso. - desviou seu olhar da amiga enquanto seguia para o quarto.

- Sei... Aqueles jogos que se jogam na cama, certo? - ironizou, fazendo a loira arregalar os olhos - Inclusive, esse cara não estava na turma que você monitorou ontem? Ele é seu aluno, Patterson! - seguiu para o quarto da mulher.

- Cala a boca, Zapata, pelo amor de Deus! Você não pode falar nada porque até esses dias você estava saindo com a estagiária! - exclamou enquanto se arrumava rapidamente para o trabalho.

Após essa fala, a latina deu de ombros e revirou os olhos divertida. Patterson se apressou em pegar suas coisas e descer o elevador com a amiga que por sinal, não parava de zoar a situação que acabara de ocorrer.

Patterson e Tasha entraram rapidamente no SIOC, onde encontraram Rich jogando Wizardville, ou pelo menos tentando, sentado em uma cadeira com os pés em cima de uma das mesas. O homem se recompôs na cadeira ao ver as duas de braços cruzados olhando para ele de forma intrigante, certamente ele já deveria estar repassando o caso do dia e não o fez.

what are you afraid of?Onde histórias criam vida. Descubra agora