hi, sis

668 72 53
                                    

//música de hoje: "Sunday bloody sunday - U2" 

Zapata deixou a cientista em seu apartamento e seguiu tranquilamente para casa, nenhuma das duas tocou no assunto do beijo e ao se despedir apenas trocaram um rápido abraço.

Patterson entrou em casa aliviada por finalmente ter chegado, apesar de gostar muito da companhia de seus amigos e de seu trabalho, a mulher apreciava seus momentos sozinha. Depois de organizar todos os cômodos, porque ela não suportava nada bagunçado, a loira tomou um longo banho e se sentou no sofá da sala. Algum tempo depois, escolheu um jogo de videogame para passar o tempo e assim Patterson ficou vidrada pelo resto da noite.

Enquanto isso, Zapata estava jogada na cama de seu quarto assistindo à uma série de suspense. O quarto da morena era bagunçado, na verdade a casa inteira era bagunçada mas aquilo não incomodava a mulher, ela era uma pessoa ocupada e que não ficava muito tempo no apartamento, então deixar as coisas jogadas era rotina.

Os pensamentos das duas mulheres se cruzaram mesmo com a distância, era um tipo de conexão que qualquer um gostaria de ter. Mesmo sem terem falado nada sobre, a conversa e o beijo no vestiário era a lembrança que ficava rodeando a cabeça das duas, havia uma confusão muito grande em seus corações.

...

- Devíamos ter vindo mais cedo, do jeito que você é indecisa nós vamos nos atrasar de novo. - reclamou Tasha enquanto ela e Patterson entravam em uma concessionária de carros.

- E você reclama o tempo todo! - riu - Me ajuda a escolher que a gente não demora. - deu de ombros analisando calmamente um dos carros da loja.

- Bom dia! Em que posso ajudá-las? - uma das vendedoras se aproxima das duas, era uma mulher baixinha que usava óculos pequenos, a deixando com uma cara engraçada.

- Viemos comprar um carro novo e pelo amor de Deus, moça, faz essa mulher se decidir! - suplicou Tasha brincando com a situação, o que fez a vendedora rir e a loira revirar os olhos.

Patterson era uma pessoa muito decidida quando o assunto não envolvia ela mesma. Tomar decisões pessoais era sempre um grande dilema, até mesmo para comprar um carro a mulher pensava em mil situações diferentes e encontrava um problema em cada detalhe de cada modelo, o que deixava Tasha cada vez mais impaciente, mesmo que ela estivesse amando estar ali com a loira.

- Gostei deste. - Patterson finalmente exclamou sentada no banco do motorista de um dos veículos - Só não gostei da cor. - terminou saindo do carro.

- Ai, puta merda. - a latina colocou as mãos na cabeça - Babe, qual o problema com a cor? Branco é neutro.

- Sim, mas quero prata. - a cientista disse se virando para a vendedora que acompanhava a cena sorridente.

- Sorte de vocês, temos esse modelo na cor prata. - exclamou a mulher baixinha - Me acompanhem, por favor! - e as duas acompanharam a mulher até o lugar que fechariam a compra.

- Obrigada, mil perdões pela indecisão. - disse Patterson para a mulher depois de finalizar o pagamento.

- Oh, não foi nada! Vocês formam um ótimo casal, todos os outros que vêm aqui comprar o primeiro carro juntos ficam na dúvida também! - e a mulher entregou as chaves para a loira.

- Muito obrigada mas não somos um casal - a loira riu nervosa e olhou rapidamente para Tasha, que fechou a cara imediatamente - Ela é minha amiga e... Enfim, vamos indo. Obrigada por tudo! - se levantaram e foram embora.

As duas se dirigiram para a saída caladas, entraram no carro de Tasha caladas até pararem no sinal. A morena batia o dedo no volante nervosa, como se quisesse falar algo, mas só conseguia suspirar e observar os grandes olhos azuis no banco do carona.

what are you afraid of?Onde histórias criam vida. Descubra agora