not ready yet

679 70 30
                                    

//música de hoje: "Lips on you - Maroon 5"


 As mulheres adentraram o apartamento da loira apressadas, a chuva não deu trégua desde que começou pela tarde e parecia se estender por toda a noite, fazia um frio agradável na cidade. O apartamento de Patterson era aconchegante, tudo perfeitamente calculado para que nada estivesse fora do lugar, a enorme estante de livros era organizada por ordem alfabética e de gênero, enquanto os jogos de tabuleiro ficavam por ordem de fabricação. Tasha se sentou no balcão da cozinha e observou em silêncio a movimentação da loira com o celular, claramente ela estava em dúvida do que pedir para o jantar porque era um tremendo desastre na cozinha.

- Faz o seguinte, escolhe você. - entregou o aparelho para a morena - Enquanto isso eu vou tomar um banho rapidinho. - e saiu para o banheiro sem fazer nenhum contato visual.

A latina fez o pedido, macarrão na chapa como sempre, foi até o quarto de Patterson e se jogou na cama, se ousasse fechar os olhos ela dormiria ali mesmo. Mesmo que o caso de mais cedo tenha se resolvido e mesmo que a cientista tenha dito que estava tudo bem, ela sabia que não estava, Oliver ainda iria trazer problemas para a irmã. Esse silêncio de Patterson preocupava Tasha, elas eram muito parecidas nesse quesito: quanto mais guardavam seus sentimentos, mais sofriam e mais chances de explodirem a qualquer momento.

A loira saiu do banho já vestida, um moletom rosa e uma calça de pijama preto pareciam as vestimentas perfeitas para a noite. Parou na entrada do quarto e se encostou no batente da porta, ficou ali por algum tempo em silêncio analisando a mulher que estava deitada em sua cama, agora cochilando. A cara fechada da cientista foi tomada por um sorriso de canto e uma sensação de paz dominou seu corpo, ela não entendia por quê se sentia assim perto de Tasha mas gostava da ideia. Admirava a beleza gritante da latina e como cada detalhe seu era perfeito, as roupas sempre em tons neutros passavam uma seriedade necessária mas que a loira sabia muito bem como quebrar.

- O que você tá fazendo parada aí? - a morena despertou do breve cochilo se levantando da cama.

- Te olhando. - deu de ombros e se sentou na cama, fitando os olhos na latina.

- Por que? Baguncei sua cama, por acaso? - virou-se para Patterson a olhando de cima, pois permanecia em pé em frente à loira.

- Não bagunçou o suficiente. - a mulher respondeu puxando Tasha pela cintura, a obrigando a sentar em seu colo, a morena corou levemente com a resposta e com tal ato.

- Ok, eu não esperava isso. - disse Zapata passando as mãos pelo pescoço da loira - Você está bem?

- Eu tô ótima desse jeito! - respondeu se referindo ao fato de Tasha estar em seu colo - E ainda pode melhorar... - insinuou.

- Depois que a comida chegar, não? - a morena deu um breve selinho na mulher.

- Na verdade, acho que temos tempo o bastante. - sorriu.

Após essa fala, Tasha começou um beijo caloroso que era ainda desconhecido pela cientista, seus movimentos foram correspondidos rapidamente pelas mãos de Patterson que percorriam todo o corpo da latina. A morena apenas interrompeu o beijo para empurrar a loira na cama, a fazendo deitar ofegante enquanto observava Tasha tirar o próprio casaco, deixando à mostra o coldre com o revólver em sua cintura.

- Ver você com essa arma é muito sexy mas acho que deveria tirar isso. - brincou Patterson puxando o coldre e o jogando no chão ao lado da cama.

- Quer que eu tire mais alguma coisa, babe? - perguntou sugestiva segurando o rosto da loira, que assentiu com a cabeça. - O que? - aproximou seu rosto ao da mulher, que apontou para a camisa que a morena ainda vestia.

what are you afraid of?Onde histórias criam vida. Descubra agora