— Serena, sei que não está com vontade de falar com ninguém, mas isso não pode ser adiado.— Kyrus, por favor, apenas seja breve.
— Ash planeja mais um ataque, eu pretendia contar mais cedo, mas teve toda aquela cena com o Hades. Então eu só — Ele suspirou. — Ele quer atacar Plutão, levar rebeldes até lá e os atacar.
— Atacar Plutão? — Pensei um pouco — Ele quer que a família real tome a culpa? — Kyrus fez que sim com a cabeça. — Aquele...
— Serena, como vocês vão se livrar disso? Plutão e os Lesas contras vocês, não acho que vão ter chance se ambos os atacarem, e depois os Lesas vão atacar Plutão.
— Vou convocar uma reunião, nesse instante. Você precisa participar e contar o que sabe.
— Eu não sei muita coisa, apenas isso.
— Acha que Hades possa saber alguma coisa?
— Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Você quem sabia de tudo, mas ele dividia as missões entre mim, Hades, Dominic e ele mesmo.
— Eu também pensei que ele me contava tudo, mas eu só fui conhecer o Dominic quando estava aqui.
— Conheceu o Dominic? — Kyrus parecia surpreso.
— Conheci, ele é um marquês, ele não fica muito aqui, é bem raro na verdade. Eu percebi que ele era um rebelde pela conduta que teve.
— Apenas um rebelde para reconhecer o outro. — Ele sorriu de canto. — Agora, vai logo, já perdeu tempo demais comigo, precisa resolver as coisas logo.
— Tem razão. — Eu estava prestes a ir até Dhrumond quando pensei em perguntar. — Kyrus — Ele me deu uma última olhada. — Sabe me dizer quando ele foi?
— Sai logo depois dele. Porém, ainda tem tempo, ele tem que ser discreto.
— Isso me deu uma ideia.
— Sese e seus planos mirabolantes.
— Esse vai ter que dar certo. Kyrus. — Dei a guia dos lobos nas mãos do Kyrus. — Segura meus lobos.
Sai de lá às pressas, se Ash queria guerra, então era bom que seus guerreiros estivessem mais do que preparados, pois os melhores estavam comigo.
***
Dhrumond e Kalel não entenderam absolutamente nada quando eu disse que teria uma reunião naquele exato momento. Eles apenas aceitaram e chamaram os conselheiros. Damian e Sócrates também iriam participar. E parando para pensar um pouco melhor, era melhor que Kyrus não participasse ou Hades poderia refutar dizendo que também tinha informações e eu, definitivamente, não queria ele lá.
Todos começaram a encarar Tristan, o ruivo enrubesceu. Não seria ele quem daria as orientações dessa vez. Quando todos se sentaram, eu me encaminhei até o centro da sala de reunião. Sócrates sussurrou algo no ouvido do pai que não reagiu bem e o sorriso que o príncipe tinha no rosto se desfez ao ver a negativa do pai.
— Creio eu que estejam se perguntando o porquê de eu ter chamados todos vocês até aqui. — Todos me observavam com curiosidade, exceto Sócrates, ele parecia entediado. — Recebi informações privilegiadas. Ash Faure atacará Plutão para culpar a nós.
— Achei que Ash não tivesse rebeldes lá. — Frederick comentou.
— Não tem, não até onde eu saiba. — Balancei a cabeça. — Mas isso não impede de levar os lesas até Plutão. — Encarei Dhrumond. — Ash pode ser esperto. Contudo, os Rousseaus são mais, eles precisam de discrição, nós não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo de Estado (Coroa de Vênus - Livro 2)
Storie d'amoreTrilogia: Coroa de Vênus - Livro 2 (Segredo de Estado) Após a grande confusão no casamento real, Kalel e Serena já não estão mais juntos, ou melhor, Kalel e Catherine, a suposta princesa morta. Ash não se agradou em nada com o cancelamento da coroaç...