Jennifer foi a primeira a sair da casa e caminhar até quase o meio do jardim, Camilly foi logo atrás dela e nenhuma das duas tinha realmente entendido porque iriam para fora se tinham certeza que todos as seguiram, mas isso não importou. Por motivos de segurança, escolheram apenas observar da varanda quando Camilly começou gritar.
— COMO VOCÊ TEM A OUSADIA DE FALAR QUE A ALICE ESTÁ DE BRINCADEIRA ? - As duas estavam a alguns passos de distância uma da outra e o fato de Camilly gritar não intimidou Jen, na realidade Jen estava mais fora de si do que a garota a sua frente, ela realmente queria que fosse tudo uma brincadeira, pois apenas queria voltar a ter uma noite decente de sono sabendo que sua amiga não corria mais perigo. Ela sempre teve um péssimo jeito de lidar com seus problemas.
— E não está? - Perguntou Jennifer, ironizando - Se ela teve tempo de escrever cartinhas com enigmas e até mesmo escolher músicas, por que não veio diretamente a nós e contou tudo? - Camilly deu um passo à frente da mesma maneira que Noah e Hugo começaram a se aproximar das duas aos poucos.
— Pensa um pouco Jennifer, sei que é burra, mas isso já é demais - A mais velha sentia como se fosse explodir a qualquer segundo - Se ela não nos contou diretamente, provavelmente é algo que nos colocaria em perigo, se nos contasse diretamente estaríamos igual ela agora... é só pensar.
Nenhum dos que estavam na varanda ousaram se intrometer, as irmãs permaneceram apoiadas na porta apenas respirando fundo, enquanto Bella e Mikael preferiam permanecer na escada que dava acesso ao jardim. Mike queria se intrometer e falar coisas que nem Camilly teria coragem, mas sabia que Alice não queria isso, então apenas assistiu torcendo para que acabasse logo.
— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO ASSIM!!? - Jen se alterou - Se você realmente fosse a melhor amiga da "sumida" ela com certeza não precisaria de outras - Cuspiu as palavras olhando logo em seguida para Bella ao lado de Mikael, que ao escutar curvou uma sobrancelha se segurando ao máximo para não falar nada.
— ELA É MINHA MELHOR AMIGA NÃO MINHA PROPRIEDADE, É CLARO QUE PODE TER OUTRAS MELHORES AMIGAS - Camilly voltou a gritar - Olha já faz tempo que você está me dando nos nervos...
— É? E o que vai fazer a respeito? - A morena respondeu com um sorriso nos lábios e esse sorriso fez com que Camilly quase avançasse para cima dela, mas Hugo não permitiu, segurou o braço da amiga e se pôs a sua frente.
— Sempre protegendo o que é seu, não é Hugo? - Ele não respondeu, apenas continuou onde estava. Noah ao ouvir as palavras ficou confuso, mas não deixou transparecer - Já que estamos nessa de jogar verdades na cara, vamos lá - Falou em um tom frio e se virou para Noah que agora estava ao lado do mais velho - Sabia que a sua querida namoradinha não tem um pingo de amor? Ela é tão fria quanto uma montanha de gelo, você se surpreenderia se soubesse as coisas que ela já fez...
— Jennifer... - Hugo repreende como uma espécie de aviso, um aviso para ela calar sua boca, o que ela estava dizendo já estava saindo do controle e isso era notado só ao observar todos do antigo grupinho engolindo em seco pelas memórias que apenas uma frase os trouxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Never Says Goodbye (Em Revisão)
Misteri / Thriller"As pessoas não são quem elas aparentam ser", talvez você já tenha lido ou escutado isso em algum lugar, assim como "segredos unem pessoas" ou até mesmo "situações extremas, requerem medidas extremas". O engraçado dessas frases é que elas se aplicam...