BROOKLYN, NYC
⇢ SEXTA-FEIRA, 22h16 DA NOITE ⇢►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►
><
Antes que eu pudesse tomar qualquer atitude sinto meu corpo ser puxado com certa brutalidade para dentro de um dos famosos becos do Brooklyn.
Sem saber o que fazer, eu começo a gritar por socorro enquanto sinto algumas lágrimas correndo pelo meu rosto.
Eu estava apavorada.
Com medo.
Com dor.
Com frio.Eu estava tão desesperada que nem percebi a pessoa que estava ao meu lado, a mesma que havia me puxado.
Sinto sua mão tampando minha boca enquanto eu chorava e gritava.
Vi seus olhos se encontrando com os meus e comecei a observar o garoto. O verde de seus olhos me traziam uma certa paz e calmaria.
O menino aparentava ter a minha idade, seus cabelos eram castanho-escuro e bagunçados.
Seu rosto era marcado por duas pintinhas na bochecha direita. Seu maxilar era bem definido, algo que trazia um ar bastante sexy.
Sai de meu transe quando o garoto retirou lentamente sua mão de minha boca.
A única coisa que eu pensava naquele momento era em gritar por ajuda novamente. Porém, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o dos olhos verdes levou seu indicador até sua boca fazendo sinal de silêncio.
Ele não parecia alguém que iria me fazer mal, então apenas o obedeci me calando.
— Não grita, por favor. — o garoto sussurrou para mim.
Eu assenti com a cabeça e tentei me manter calma.
Sua voz era tão bonita.
Era uma intonação mais rouca.
Algo bem atraente.Estávamos sentados no chão um ao lado do outro e encostados na parede de tijolinhos do beco.
><
Depois de alguns minutos, eu percebi que o garoto estava mais calmo e então logo o questionei.
— Quem é você? E porque eu estou aqui? — perguntei um pouco nervosa.
— Você queria que eu tivesse te deixado sangrando no meio da rua a essa hora da noite? Eu esbarrei em você, então eu me responsabilizo pelo ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfic❝ Após uma briga feia com seus pais, S/n Blossom decide fugir de casa e construir seu próprio futuro sozinha. O que ela não sabia era que esbarrar com alguém pelos becos de Brooklyn poderia mudar sua vida para sempre. ❞ >> AIDAN GALLAGHER AND S/N {s...