BROOKLYN, NYC
⇢ SÁBADO, 22h54 DA NOITE⇢►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►
><
Aidan e eu subimos aquela grande escadaria de ferro, que havia nos fundos de quase todos os prédios de periferia em Nova York.
Subimos os largos degraus com certa dificuldade devido ao breu que se fazia pelo escuro, o que fez com que eu tropeçasse diversas vezes, mas Aidan me ajudou a me manter em pé, soltando algumas risadas e zombando de mim devido ao fato de eu ser extremamente desastrada.
— Ufa! — exclamei ofegante ao chegar no piso de madeira da varanda do apartamento de Aidan, ficando ao lado do mesmo em frente à porta.
— Mas que drama, hein Blossom! Não vejo nenhuma dificuldade em subir essas escadarias. Você é realmente muito fresca. — o garoto zombou de mim e eu revirei os olhos.
Aidan pegou uma chave no bolso e logo destrancou a porta, dando visão a sala da casa. Gallagher deu passagem para eu entrar primeiro, algo que foi muito nobre e cavalheiro de sua parte e logo o garoto entrou depois de mim.
Confesso que esse ambiente tinha um ar aconchegante, algo que me fez sentir bem, e era tudo bem organizado para um garoto como Aidan.
Realmente eu estava surpresa!Ao abrir a porta à visão já era da sala do apartamento.
O cômodo era revestido por madeiras clara, havia um sofá verde-escuro em formato de L encostado na parede, um tapete felpudo em frente à lareira, uma mesinha de canto rústica, uma estante de madeira ao lado direito com alguns livros e bebidas alcoólicas, e duas pequenas janelas.A residência de Aidan lembrava muito uma casa na árvore ou uma cabana na floresta. O ambiente era extremamente aconchegante e tudo era muito bem elaborado.
Quem vê de fora pensa que é um apartamento de periferia super comum, mas quando estamos dentro do cômodo temos nossa primeira impressão excluída com sucesso.
Será que foi Aidan que decorou esse apartamento tão bem assim?A iluminação era amarela e a decoração era toda em madeira, o que deixava o ambiente bem acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfic❝ Após uma briga feia com seus pais, S/n Blossom decide fugir de casa e construir seu próprio futuro sozinha. O que ela não sabia era que esbarrar com alguém pelos becos de Brooklyn poderia mudar sua vida para sempre. ❞ >> AIDAN GALLAGHER AND S/N {s...