08- | 𝐀 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐩𝐚𝐬𝐭...

2.1K 226 192
                                    

BROOKLYN, NYC
SÁBADO, 22h47 DA NOITE

►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►

►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

Após me despedir de S/n, passei o dia vagando pelas ruas. Eu não poderia ficar ajudando ela pra sempre, mas confesso que fiquei com um certo peso na consciência de ter a deixado ir.
Ela estava sozinha, não conhecia nada por aqui, ela não sabia ao menos se virar.

Mas por outro lado, como eu iria ficar com ela?
Blossom nem me conhecia de verdade.

Eu menti para ela em alguns quesitos, mas depois me arrependi.

Quando S/n me perguntou o que eu fazia correndo assustado naquela noite eu não contei a versão totalmente verdadeira e completa à ela.

Eu realmente estava fugindo da polícia pois a mesma estava atrás de mim e me culpando por algo que eu não havia feito. Porém, eu também tinha outros motivos reais para estar sendo perseguido pelas autoridades que eu não contei para a garota.

Há alguns anos atrás, eu comecei a me envolver com traficantes. Meus pais sumiram quando eu tinha 13 anos de idade e desde então tive que me virar sozinho.

Portanto, me envolvi com coisas erradas, mas era isso o que me fazia sobreviver.

Quando você se envolve nesta área, é muito difícil sair livre depois.
Não por questão de vício.
Eu não me drogo.
Mas sim, por questão dos fornecedores.
Quem está por trás de tudo isso.
Não é fácil se livrar deles.
Por isso, nunca consegui sair desta vida.
Por mais que eu tentasse, era impossível.

Porém, ao passar dos anos, comecei a diminuir minha atenção nisso. Então eu ia para a escola e tentava viver minha vida normalmente, deixando essa área tenebrosa um pouco de lado.

E dava certo.

Mas, é claro que tinham horas em que não era tão simples assim, pois como eu já havia dito, não é tão fácil se livrar disto.

Eu tráfico até hoje.
Bem menos do que antes, mas continuo.
Preciso sobreviver.

Daqui alguns dias, quando eu completar 18 anos que coincidentemente será no mesmo dia que S/n, vai ser mais fácil de arranjar um emprego, viver a vida e acertar as dívidas com os fornecedores, assim não dependendo mais do tráfico.

Apesar de tudo isso, eu sempre dei muito valor à escola, pois eu pensava que era isso que iria me fazer sair desta vida.

𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora