BROOKLYN, NYC
⇢ SEXTA, 23h37 DA NOITE ⇢►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►
><
— Para onde vamos agora, Aidan? — perguntei ainda caminhando.
— Você vai para sua casa e eu vou para a minha, ué. — ele disse indiferente.
— Você se esqueceu que eu fugi de casa? — bufei revirando os olhos.
— Talvez... Mas então, onde a senhorita pretende ir? Vai dormir na rua? — o de olhos verdes sorriu cínico.
— Olha, eu não quero ser mal educada e muito menos atrevida, mas eu não posso passar a noite na sua casa? — perguntei envergonhada.
— Respondendo sua primeira pergunta, sim! Você está sendo super mal educada e atrevida. — ele sorriu cínico. — E respondendo a segunda pergunta, não. — ele disse com ar de deboche.
— Mas, Aidan... Por que não? Eu juro ficar quieta. — eu me rendi.
Eu faria de tudo para não passar a noite sozinha.
O que eu iria fazer?
Como eu iria me virar?
Não conheço nada aqui.— Aí já é outro caso... — o garoto disse convencido soltando uma risada nasal. — Mas mesmo assim, não. Meus pais não deixam eu levar garotas em casa.
— Tá bom, mas eu não sou qualquer garota! — tentei inventar alguma desculpa.
— Então o que você é? Uma super heroína? — o garoto arqueou as sobrancelhas e sorrindo provocativo.
— Aidan! Pelo o amor de Deus! Para de graça! — falei já irritada. — Eu quis dizer que eu não sou uma das suas ficantes que você leva para a sua casa, eu sou só uma amiga. — tentei o convencer a mudar de ideia.
— Quem disse que você é minha amiga? — ele falou sarcástico. — E eu não sou louco de levar as meninas que eu pego pra minha casa. — ele deu de ombros.
— Ah, então quer dizer que você não é encalhado? — arqueei as sobrancelhas zombando dele.
— É claro que não! Você acha o que S/n? Ninguém resiste à esse corpinho lindo aqui. — ele estava prestes a subir sua camisa mas eu logo o impedi.
— Aidan! — gritei. — Eu não quero ver o seu tanquinho. — abaixei a blusa dele de volta e revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction❝ Após uma briga feia com seus pais, S/n Blossom decide fugir de casa e construir seu próprio futuro sozinha. O que ela não sabia era que esbarrar com alguém pelos becos de Brooklyn poderia mudar sua vida para sempre. ❞ >> AIDAN GALLAGHER AND S/N {s...