10- | 𝐓𝐡𝐚𝐧𝐤, 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫...

2K 224 182
                                    

BROOKLYN, NYC
SÁBADO, 22h24 DA NOITE

►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►

►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

— Me larga! — gritei assustada para o assaltante. — Não vou te dar nada o que é meu! Trabalhe e conquiste sozinho, com o seu próprio esforço! — gritei debochada tentando me soltar de seus braços.

O homem apenas riu maligno de mim com certa fúria em seus olhos e eu logo me estressei.
Tentei pegar minha mochila em minhas costas mas não obtive sucesso.

Eu não conseguia mexer nem um dedo sequer devido à brutalidade de suas mãos apertando meus braços.

— Eu não vou pedir de novo! — o mascarado gritou ríspido. — Passa logo a porra da sua mochila!

— Se você tirasse suas mãos nojentas de mim eu até conseguiria. — debochei dele.

— Se eu fosse você, tomava cuidado com suas palavras. — ele me olhou maléfico.

— Se não o que? — arqueei minhas sobrancelhas e continuei o enfrentando.

Eu não sabia o que fazer.
E com certeza reagir ao assalto não foi a melhor opção.

— Se não a bonitinha aqui morre. — ele se referiu a mim.

— Quero ver você me matar! — me soltei de seus braços e comecei a bater minha mochila com força nele.

— Você realmente não faz ideia com quem está se metendo! — ele gritou furioso e segurou meus braços novamente.

A essa altura, meus pulsos deviam estar terrivelmente inchados e vermelhos devido à força que o desgraçado os segurava.

— Me solta, porra! — berrei nervosa tentando me soltar.

— Antes de eu te matar quero me divertir um pouquinho com você. — o mascarado sorriu maligno.

Logo entendi do que se tratava e o que ele iria fazer comigo e entrei em desespero.

— Você não vai tocar um dedo em mim! Jamais! — gritei desesperada.

— Isso é o que nós vamos ver! — ele me olhou como um pscicopata.

Logo o mascarado me prendeu completamente contra a parede e tentou retirar meu moletom.
Comecei a soar frio e senti minha pulsação se intensificar.

𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora