11- | 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐜𝐤𝐬...

2.2K 217 307
                                    

BROOKLYN, NYC
SÁBADO, 22h41 DA NOITE

►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►

►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►   ►►

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

— O que nós vamos fazer agora? — S/n me perguntou enquanto enxugava lágrimas restantes com a manga de seu moletom.

— Sumir com o corpo e limpar todos os rastros, Blossom. — eu disse óbvio olhando para o cadáver no chão e a mesma me olhou confusa.

— Oi? Como assim "sumir com o corpo". — a garota fez aspas com os dedos. — O que você está insinuando, Gallagher? — ela arqueou suas sobrancelhas desconfiada e apavorada.

Ela não entendeu que eu acabei de assassinar um cara?

Blossom, você entendeu exatamente o que eu disse. — eu falei tentando manter a calma pois eu já estava estressado. — Eu sei que você não está em condições físicas e muito menos psicológicas para encobrir um assassinato, mas não temos outra escolha. — a olhei tentando ser apreensivo.

— É claro que temos outra escolha! — ela falou indignada. — É só acionarmos a polícia e falarmos que foi por legítima defesa.

— Ah, mas é claro S/n! — eu disse irônico. — Como vou explicar para a polícia o que eu fazia com uma faca? — E outra... Eu já tenho muitos problemas com a polícia. — logo me arrependi do que havia dito.

— Como assim, Gallagher? — ela olhou em meus olhos. —Quando eu te perguntei lá no beco, você disse que não estava metido com a polícia, e sim que foi culpado injustamente, lembra? — ela fez uma feição triste. — Eu confiei em você... — ela deixou uma lágrima cair novamente.

Mas que merda!
Por que ela não para de chorar?

Não a culpo por estar neste estado, pois ela acabou de enfrentar um assalto e quase foi estuprada...
Mas assim não vai dar.
Eu não tenho muita paciência...

— Eu menti para você, em diversos aspectos. — me rendi. — Mas foi para o seu bem, eu te juro. — a olhei nos olhos e a mesma pareceu decepcionada comigo.

— É claro! Estava bom de mais para ser verdade né, Gallagher? — ela disse voltando a chorar.

— Blossom, olha para mim. — segurei o rosto dela com as minhas duas mãos. — Eu entrei nessa contigo e agora eu vou te ajudar até o fim. Eu sei que antes eu fui babaca e te deixei, mas agora eu juro que irei te ajudar. — eu realmente fui bem intenso e sincero com Blossom.

Ela abriu um leve sorriso e logo voltou a enxugar suas lágrimas.

— Eu prometo que depois de resolvermos isso, eu irei te contar tudo, e desta vez, a verdade. — a olhei em seus olhos.

𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora