BROOKLYN, NYC
⇢ SEXTA-FEIRA, 08H17 DA MANHÃ ⇢►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►
><
Acordei com o som agitado dos carros que passavam pela avenida. Percebi que eu não iria mais conseguir pegar no sono e logo me lembrei que dia era hoje.
Meu aniversário!
Ou melhor, nosso aniversário, meu e do Aidan!Lembrar disso me deu vontade de acordar e aproveitar ao máximo esse dia. Sem dúvidas esse aniversário seria o mais diferente, por vários motivos, e um deles é estar com alguém que não sejam meus pais, e sim um amigo, um grande amigo. Em todos os meus aniversários, eu costumava viajar, ou fazer compras, se tinha festa os "convidados" eram sempre meus pais. Portanto hoje eu queria aproveitar muito e fazer algo diferente também, mas nada que um dia em casa com um bolinho não resolva.
Me espreguicei me sentando aos poucos na cama e logo levantei-me indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais.
Escovei os dentes, tirei minhas roupas e entrei no box para um banho rápido.
Porém ao sentir o primeiro jato de água quente cair sob meu corpo, pude ouvir o barulho do despertador se escoando por todo o quarto.
Merda!
Ontem a noite programei o despertador para que tocasse cedo, antes de Aidan acordar e eu ter tempo o suficiente para preparar um café da manhã surpresa para o garoto. Porém como eu acabei acordando antes do despertador, esqueci de o desativar e agora esse som infernal irá acordar Aidan e meu plano será um fracasso.
Sem pensar duas vezes, desliguei o chuveiro, me enrolei rapidamente em uma toalha e sai correndo até o quarto, apenas sentindo toda a água do meu corpo e do meu cabelo pingar sob o chão rústico de madeira. Vamos descartar o fato de que eu quase caí diversas vezes, pois eu escorregava a cada passo.
Cheguei no quarto, fui até o criado-mudo ao lado da cama, e tentei desligar o despertador, mas infelizmente o mesmo não estava colaborando. Cliquei no botão, o chacoalhei e nada.
— Despertador filho da mãe! Desliga logo! — me estressei o chacoalhando. — Cala boca! Para de tocar! — sussurrei extremamente irritada, já sem paciência.
Como nada adiantava, eu tinha duas opções. Ou eu o quebrava ou eu tirava as pilhas. Quebrá-lo agora estava fora de cogitação, pois com certeza Aidan iria acordar, e ainda por cima extremamente irritado por eu ter quebrado seu despertador. Tirei as pilhas o mais rápido que pude e logo não se ouvia mais aquele toque irritante. Soltei um suspiro de alívio, olhei para o lado e percebi que Aidan ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
أدب الهواة❝ Após uma briga feia com seus pais, S/n Blossom decide fugir de casa e construir seu próprio futuro sozinha. O que ela não sabia era que esbarrar com alguém pelos becos de Brooklyn poderia mudar sua vida para sempre. ❞ >> AIDAN GALLAGHER AND S/N {s...