BROOKLYN, NYC
⇢ TERÇA-FEIRA, 14H21 DA TARDE ⇢►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►► ►►
><
— Vem, S/n! Vamos logo! — Gallagher estava me esperando no hall de entrada do seu apartamento enquanto eu estava em seu quarto me arrumando.
— Espera um pouco, Aidan! — gritei. — Não é minha culpa que no seu armário só tem roupa estranha e que fica gigante em mim. — falei enquanto eu procurava algo dele para vestir, pois minhas roupas ainda estavam secando.
— Blossom, pelo amor de Deus, veste qualquer coisa! Nós estamos indo ao mercado, e não para o shopping. — o garoto falou com voz de tédio algo que me deu uma ótima ideia!
É isso!
Compras...
Roupas novas...
Aí, como eu amo!No mesmo instante em que Aidan falou isso, sai correndo do quarto com a roupa que eu estava no corpo, que por sinal era dele e fui até o hall de entrada, onde estava o garoto.
— Aidan, você é um gênio! — beijei a bochecha dele, mas o mesmo limpou o local com as mãos e fez uma cara de nojo.
Aí, que idiota!
Ontem a noite não significou nada para ele?— Disso eu já sabia... Mas o que foi agora, S/n? E como você se trocou tão rápido? — Aidan me olhou desconfiado.
— Olha, que tal depois que sairmos do mercado irmos fazer compras? Eu não tenho quase nenhuma roupa minha aqui, então preciso comprar novas, e você está precisando renovar o seu guarda-roupa, não acha? — disse entusiasmada.
— Não, eu não acho. Estou muito feliz com as minhas roupas! — o garoto sorriu cínico.
— Ah, Aidan! Para de ser orgulhoso por um minuto, vai! Roupas novas não fazem mal a ninguém, e além do mais eu vou te ajudar a montar looks, então não se preocupa!
— Eu tenho outra opção?
— Não! — debochei.
— Tá, vamos logo então... — ele disse com tédio abrindo a porta para sairmos e depois a trancando.
— Yay! Vamos às compras! — gritei animada já na varanda e o garoto riu divertido da minha reação.
Saímos do prédio e fomos caminhando pelas ruas até chegar no mercado. Iríamos primeiro comprar os alimentos e logo voltar para casa, para trazer as sacolas e guardar tudo, e então depois iríamos ao shopping, pois não teria como fazermos compras com sacolas de mercado na mão.
><
⊹ 15h07 da tarde ⊹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 | 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
أدب الهواة❝ Após uma briga feia com seus pais, S/n Blossom decide fugir de casa e construir seu próprio futuro sozinha. O que ela não sabia era que esbarrar com alguém pelos becos de Brooklyn poderia mudar sua vida para sempre. ❞ >> AIDAN GALLAGHER AND S/N {s...