Shouto agradeceu mentalmente por não haver ninguém no corredor quando o elevador se abriu no andar deles, seria meio constrangedor se um vizinho os pegasse naquela situação: Katsuki pendurado em seu pescoço e quase literalmente esfregando-se nele. O bicolor não estava tão bêbado, mas pensou que gostaria de estar, assim poderia justificar sua vontade de mandar tudo para o inferno e agir por impulso.
Como estava, no entanto, ele tentou apenas ignorar que o objeto de suas afeições estava bastante complacente e com toda a intenção de retribuir aos seus afetos — exceto que ele não estava, não de verdade.
— Shouto-kun~ — O bicolor apertou os olhos quando o outro praticamente gemeu seu primeiro nome, com a adição de um honorífico que ele nunca usava, depois que Shouto o apertou mais forte para ajudá-lo a andar. — Então você gosta de ser bruto, é? — Não dava para perder o tom sugestivo, mesmo que quisesse ignorá-lo. — Eu não estou sendo levado? Você tooootalmente deveria me punir~
Shouto precisou pressionar seu corpo contra o de Katsuki na porta para mantê-lo de pé, o que na cabeça embriagada de seu amigo o fez pensar qualquer outra coisa, porque enquanto buscava suas chaves, ele teve que trancar a respiração e lutar contra o arrepio ao sentir beijos molhados em seu pescoço.
— Bakugou. — Shouto advertiu, encontrando as chaves e abrindo a porta rapidamente para se poupar daquilo, quanto mais rápido ajudasse seu colega de quarto, mais rápido poderia ir para longe dele.
Todavia, a sorte geralmente não sorria para Shouto Todoroki, teve ainda mais certeza disso quando empurrou o amigo bêbado para dentro, e ele, mesmo naquele estado, o puxou para si com uma força surpreendente, batendo a cabeça na parede ao se encostar abruptamente. Katsuki riu, descuidado e lindo, com a voz rouca e grave, bem perto do ouvido de Shouto.
— Mmm, me leva pro seu quarto, vai...
— Bakugou, eu não vou fazer nada com você desse jeito... — O meio ruivo se forçou a recompor-se, puxando o loiro consigo pelo corredor, ignorando as coisas que ele estava resmungando, provocações que se Shouto fosse um homem mais fraco, teria o derrubado ali naquele chão e feito valer aquelas palavras que ele estava dizendo. No lugar disso, ele o arrastou para dentro do banheiro, pensando no que fazer.
— Hey. — Katsuki chamou sua atenção, levando duas mãos surpreendentemente firmes até seu rosto, o que o fez arregalar um pouco os olhos. — Não me ignora, porra.
— Eu não estou te ignorando. — Shouto respondeu sério. — Hey, o que você está—
Katsuki riu novamente, colocando as mãos no peito do bicolor e o empurrando sem força para trás, antes dele mesmo cambalear.
— Olha só isso. — Ele levou as mãos descordernadas até os botões da camisa que vestia, tentando abrir sem sucesso, uma falha tentativa de sedução, aparentemente.
Shouto não sabia mais o que fazer, então ele ligou o chuveiro, ajustando a temperatura e empurrou Katsuki embaixo d'água, tentando ser cuidadoso em fazê-lo. Aquilo iria emputecê-lo completamente, mas também iria ajudá-lo a ficar um pouco mais sóbrio.
— Porra! — Katsuki xingou imediatamente quando foi atingido pela água fria. — Mas que merda é essa! — Quando Shouto fez menção de dar um passo para trás, o outro o agarrou com força, puxando-o para baixo do chuveiro consigo.
— Bakugou? — Shouto o segurou firme pelos ombros, para evitar praticamente cair sobre ele pelo mau jeito com que foi puxado. — O que está fazendo?!
Katsuki o olhou daquele jeito desarmador que não fazia nem ideia do efeito que tinha em Shouto.
— Você estava lá tão bonito lá naquela bosta de festa, tão idiota, tão fodidamente injusto, me irritando tanto, tanto... — Estava tropeçando em suas palavras, os olhos sem foco, Shouto nem conseguia encontrar em si as forças para se importar com suas próprias roupas molhadas.
— Bakugou...
— Cala a boca, cala a boca. — Katsuki colocou o indicador nos lábios do bicolor, todos os seus movimentos pareciam lentos. — Eu estava olhando pra você, sempre, sempre estive... e você estava lá, provavelmente sofrendo por aquele maldito do Deku, você estava lá, rindo com ele...
— Midoriya? — Foi a única coisa que saiu de sua boca, num tom surpreso.
— Vai à merda, Shouto, você gosta dele, não gosta?
— Não como você está insinuando. — Ele respondeu, não perdendo o modo como a expressão do loiro contorceu-se em algo indecifrável. — Somos apenas amigos — acrescentou, tentando colocar uma distância entre eles.
— Apenas amigos? — Ele abandonou uma risada amarga. — Não mente pra mim, pavê de merda, você quer foder aquele nerd desde sempre, não é verdade? Você o quer, não quer?
— Bakugou... — O loiro ainda estava puxando-o para perto, segurando-o de maneira insistente, o que era um pouco distrativo. — Você não está fazendo sentido, está bêbado e—
Ele foi interrompido com um beijo repentino, falhando em encontrar as forças necessárias para afastar-se a tempo, deixando-se derreter com o contato, provando dos lábios que sempre imaginou que gosto teriam, ou se eram tão macios quanto pareciam ser.
Sua cabeça estava rodando, não tanto pelo álcool que havia consumido na festa, mas quando ele sentiu as mãos de Katsuki na frente de suas calças, mesmo que quisesse deixar que acontecesse, que quisesse continuar perseguindo aqueles lábios e provando daquele beijo, sabia que não seria o certo. Ele afastou o loiro, pois sabia que não poderia fazer nada, não com ele naquele estado.
— Eu gosto de você, seu merda. — A voz mesmo embargada, parecia sincera.
Shouto ignorou a dor em seu coração porque a expressão no rosto de Katsuki era devastadora, ele se aproximou de novo, colocando as mãos no rosto do loiro e sentindo a água caindo entre eles, naquela situação ridícula em que estavam, mas não prestando atenção nisso, focando ao invés disso nas orbes escarlates em sua frente.
— Escute, Katsuki. — Ele disse baixo, num tom como se fosse só para os dois. — Se você se lembrar disso amanhã, prometo que te darei a minha resposta, está bem? — Ele tentou com todas as suas forças não desviar o olhar para os lábios convidativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Todoroki & Bakugou | OTPtober | BNHA
FanfictionEssa será uma série de histórias independentes que serão postadas durante outubro, cada dia atende a um tema da lista do OTPtober criada por @/DigitalPopsicle no Twitter.