Reset [Dia 30 - Café]

305 31 5
                                    

NOTA: 

Oie gente, então vou já confessar, eu roubei um pouco com esse último tema... Não ia fazer essa fanfic do último dia porque não aguentava mais, 30 dias escrevendo fanfics não é assim tão divertido e simples quanto pode parecer... MAS eu tinha uma cena deletada/final alternativo da minha fanfic "Stuck In Reverse" e resolvi usar ela ^^~

——

Shouto encarou a porta por alguns instantes, uma pequena placa estilo vintage indicava que o estabelecimento encontrava-se aberto. Ele respirou fundo, limpando as mãos suadas nas coxas antes de girar a maçaneta, seu coração comprimido em seu peito.

Em teoria, ele sabia o que iria encontrar do outro lado, mas essa história toda ainda o deixava apreensivo. Tudo isso ainda parecia muito surreal, desde quando aquela pessoa o abordou oferecendo algo que ele nunca imaginou ser possível.

Ele apertou os olhos e abriu a porta, a sineta no topo de sua cabeça alertou sobre sua chegada na cafeteria. Ao abri-los, sentiu a respiração falhar ao ver os cabelos loiros e a expressão entediada de Katsuki enquanto ele dispensava o café oferecido pela garçonete.

Shouto caminhou devagar, tentando acomodar-se ao fato de que aquilo era real, de que ele realmente havia voltado no tempo e que Katsuki estava ali, vivo e bem.

As imagens da última vez que o viu ainda eram vívidas em sua mente. O bicolor balançou a cabeça e tentou empurrá-las para o fundo de seus pensamentos, fechando os punhos e caminhando com determinação até a mesa.

Katsuki o encarou, cruzando os braços aborrecido.

— Você está atrasado pra caralho, sabia? — Shouto riu, um som quase histérico que ganhou alguns olhares de reprovação dos clientes ao redor, além da expressão de completa confusão do homem em sua frente. — Que porra é essa, Todoroki? Você endoidou de vez nesses últimos anos, foi?

— Não, desculpe. — Ele tentou se recompor. — Eu só estou feliz em te ver.

Aquela era uma atitude tão não característica de Shouto que a expressão de Katsuki contorceu-se em horror, o que era esperado, honestamente, mas ainda era possível notar uma pequena indicação de cor em suas bochechas.

— Você continua esquisito, meio a meio — resmungou, virando-se para apanhar as manopolas de seu traje e reposicioná-las em seus braços — Vamos logo, não temos o dia todo.


——

NOTA: 

Eeeeeee, chegamos ao final do desafio!

Gente, que viagem foi essa, sabe? Eu sou DOIDA, é isso que eu tirei desses 30 dias, porque eu não só estive postando essas fanfics aqui, mas eu também fiz uma versão de cada uma delas em inglês, tipo????? Quem faz isso, sabe????? Mas eu estou orgulhosa por ter seguido até o final, quis muito desistir e morrer na praia, porém, não fiz, venci!

Depois desse mês, eu vou tirar um tempo para trabalhar em uma história que venho querendo fazer há algum tempo, uma long, estará eventualmente no meu AO3 e no aqui no Wattpad =)

Tenho muito a agradecer o incentivo, algumas pessoas comentaram as histórias com frequência e é isso que me manteve animada, nem sempre a gente tem empolgação pra escrever, por isso eu acho o feedback algo MUITO importante pra um autor, até mais que os likes, só assim sabemos se estamos agradando ou desagradando. Procurem comentar nas fanfics que vocês leem!

Bem, não vou me estender tanto mais, que essa nota já está ficando maior que a própria fanfic, mas em resumo, é isso, quem quiser me procurar pode mandar mensagem aqui ou pedir meu Discord, eu AMO conversar e vou passar com todo prazer!

Se cuidem e vejo vocês por aí! ♥

Coletânea Todoroki & Bakugou | OTPtober | BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora