dois

109 10 0
                                    

- SENHORAS E SENHORES, o casal do topo!

Will segurou a minha mão com firmeza e nós dois andamos para o palco principal, onde Elle - a apresentadora do programa -, estava.

Ela tinha um sorriso enorme e caloroso no rosto e eu fui a primeira a abraçá-la, ainda ouvindo os aplausos da plateia.

Parte dela aplaudia o Will, que acenava descaradamente para todas as mulheres que lhe lançavam olhares. Ele estava acostumado com toda a atenção e sinceramente nunca me importei. Nunca fui insegura até o primeiro deslize dele.

- Oi, Elle! - cumprimentei.

Deixei que Will também a cumprimentasse e acenei para a plateia por pura educação, me sentando no sofá improvisado com meu marido do lado, nós dois ficando de frente para a apresentadora.

- Me contem - ela também sentou-se na sua poltrona confortável, dirigindo a palavra para nós. Seu sorriso era tão simpático que eu estava me sentindo leve e podia lidar com qualquer coisa naquele momento. - Como vai o nosso casal estrela?

Soltei uma risada do apelido e apertei a mão de Will contra a minha. Há um tempo, perdi o momento em que tudo deixou de ser verdadeiro e passou a ser uma farsa.

- Nós vamos muito bem - foi ele quem respondeu.

Para frisar tudo, ele ergueu a mão que segurava a minha e beijou a minha pele. A plateia fez um coro de comoção e eu sorri.

- Se você não contar algumas brigas de rotina - continuei, arrancando risadas de Elle e a plateia.

Will apertou os meus dedos, mas ficou tranquilo que todo mundo tinha levado as minhas palavras com bom humor. Só eu sabia o quão fundo de verdade tinha.

- Ah, o casamento! - Elle exclamou. - Espero que não sejam brigas sérias.

Era, Elle. Na maior parte do tempo.

- Depende do quão sério você considera quando sua esposa não te espera para participar da sessão de filmes eróticos e poder participar da brincadeira - Will disse.

- William! - exclamei, empurrando-o com o ombro devagar.

Risadas explodiram por todo o lugar e se eu fosse desse tipo, teria sentido vergonha, mas eu sabia ser descarada. Sexo não me envergonhava e falar sobre ele em público também não. O idiota sabia disso.

- Você sabe que esse é o intuito do programa, Candy - Elle brincou, me fazendo rir.

- É apropriado para o público falar sobre minha masturbação? - entrei na brincadeira.

Will teve a ousadia de apertar a minha coxa próxima dele.

- É apropriado questionar que você não me deixou participar da sua brincadeira - meu marido disse, me acusando.

- Você demora demais no banho, Will.
A plateia não parava de rir e Elle também teve que se controlar.

- Ok, ok - me rendi, levantando as minhas mãos. - Em casa, nós conversamos.

A plateia fez um "uh" em coro e eu só sorri. Nós dois sabíamos muito bem que nada ia acontecer quando chegássemos em casa. Eu e Will não transamos há... eu não tinha ideia, mas fazia muito tempo.

Só éramos muito bons em fingir que tudo estava no mais perfeito clima.

- Nós adoramos saber da intimidade do casal - Elle comentou, ajeitando a sua posição na poltrona. O silêncio recaiu na plateia também. - Mas queremos saber da novidade! Nós ouvimos pombinhos por aí informar que vocês estão pensando em formar uma família. Isso é verdade?

Ah. Isso.

De repente, senti Will tenso ao meu lado.

Não podia culpá-lo, afinal. A nossa situação não estava exatamente favorável para pensar em ter uma família naquele momento. Além do mais, eu não podia exatamente ter filhos.

Tinha tentado todos os tratamentos possíveis, nada tinha tido efeito.

Como percebi que ele não ia responder, me adiantei em forçar um sorriso e encarar Elle.

- Esses pombinhos são muito fofoqueiros - respondi, recebendo risadas de volta. Que bom que alguém aqui estava se divertindo. - Mas Will e eu estamos... ocupados.

Não era exatamente mentira, mas era melhor do que a verdade. Realmente, estavámos bem ocupados.

- Estou prestes a lançar o livro - continuei, empolgada. - E ele anda ocupado com as produções da nossa nova série.

- Espera aí - Elle fingiu espanto e eu percebi que soltei uma informação que não era para soltar. - Sobre seu livro, nós sabíamos, mas que história é essa de série?

Will riu.

- Acho que minha esposa sofre da síndrome de Tom Holland - a plateia riu novamente, mas eu não entendi a referência e muito menos sabia quem era o citado.

- Eu deveria levar isso como uma ofensa? - questionei, arrancando mais um riso dele e um selinho roubado.

- Claro que não, amor.

Elle estalou o dedo.

- Ah, sim. A série - William disse. - Nós fomos convidados para estrear uma série só nossa. Aparentemente, um canal no Youtube não é suficiente para vocês - ele explicou. - Não posso dar mais informações do que isso, mas em breve poderemos soltar a novidade completa para vocês.

Elle soltou um resmungo insatisfeito, mas se contentou com a exclusividade daquele anúncio. Se eu tivesse sido sincera comigo mesma, eu sequer lembrava que tinha aceitado a ideia daquela série.

Estava mais para um talk show, onde mostraria as nossas rotinas e vida íntima. Tinha sido empolgante no começo, principalmente quando vimos o cachê, mas agora... Eu teria dito não. Eu gostava de pensar que teria dito não.

E não que eu era facilmente convencida e coagida a aceitar as coisas pelo Will.

Continuamos respondendo mais algumas perguntas - grande parte sobre o livro que eu ia lançar -, e sobre nossos próximos projetos juntos e viagens que teríamos que fazer para a tour de divulgação. Elle era simpática e sensata o suficiente para não invadir o nosso espaço e não perguntou mais sobre família ou algo do tipo.

- Chegou a hora do quadro mais aguardado! - ela anunciou com empolgação e recebeu aplausos da plateia. - O quanto você sabe com Candy e Will Johnson!

Nós levantamos juntos, sorrindo, seguindo Elle até o outro lado do palco, onde tinha três divisores. Elle ficou no meio, Will na esquerda e eu na direita. Para ela, estava a tabela de perguntas, para nós dois, um quadro em branco para colocarmos a resposta.

- Preparados? - perguntou e nós assentimos.

No fim, ganhei de Will.

BREAK FREE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora