- CANDICE, EU ESTOU MUITO feliz, de verdade, pela sua decisão de finalmente pedir o divórcio - Liana começou a dizer. - Mas você não acha que está exagerando?
Fiz uma expressão confusa para a pergunta dela. Meus dedos se firmaram ao redor do copo que eu estava segurando, o líquido de álcool quase escasso, já que eu tinha me empolgado demais com o fato de que eu podia beber e esquecer um pouco os meus problemas.
- Sobre o divórcio? - questionei, insegura.
Elas tinham me apoiado quando contei sobre isso, então por que ela estava questionando a minha decisão agora? Bianca, sentada ao meu lado depois de ter acabado de dançar na pista, ergueu os olhos para nós duas, como se tentasse se encaixar no assunto atrasada. Ela ficava meio aérea quando bebia.
- Não, sobre isso você está certa - Lia revirou os olhos e eu respirei aliviada, virando todo o resto do líquido. - Sobre as bebidas.
Encarei a minha melhor amiga e o copo agora vazio e dei de ombros. Eu precisava daquilo e não estava me importando nenhum pouco com quantos copos eu tinha bebido até agora e nem sequer me lembrava das opções de bebidas que eu tinha ingerido.
Eu tinha certeza que eu iria me arrepender disso na manhã seguinte, mas naquele momento não.
- Eu mereço, vai - resmunguei.
Bianca riu. Ela estava tão elétrica que no segundo seguinte, só me sentia sendo puxada junto com Liana para o meio da pista de novo, embora eu não aguentasse mais dançar. Queria me livrar daqueles saltos e meu corpo estava ficando mole o suficiente para eu não conseguir me manter muito tempo em pé.
Mas eu me sentia leve.
Era como se o peso dos meus problemas tivessem me dado um tempo para eu curtir sem preocupação. Não perguntei sobre William, nem falei sobre ele o tempo todo como achei que aconteceria. Não estava me lamentando sobre nada, eu só estava bebendo, dançando e rindo com as minhas duas melhores amigas, coisa que não fazíamos desde a faculdade. E fazia muito tempo.
A música tocava alto demais, mas a quantidade de álcool em meu sangue não me permitia raciocinar muito para descobrir qual era a música que tocava. Nem mesmo reconheci a voz de quem quer que estava cantando, mas a batida era boa. Bianca começou a rebolar de um jeito muito estranho, o que acabava fazendo eu e Liana rir e mesmo que Lia fosse a única da mais sóbria entre nós, ela entrava naquela brincadeira de passar vergonha em conjunto publicamente.
Droga, eu nem mesmo estava me importando com a minha imagem.
Não era como se eu fosse Beyoncé e precisasse ter cuidado com cada passo que eu dava, mas eu era conhecida o suficiente para qualquer deslize me fazer perder patrocinadores.
Eu teria pensado nisso, se eu estivesse me importando com qualquer coisa além de diversão no momento.E não era como se eu virasse uma irresponsável de repente que saia fazendo todo tipo de escândalo só porque eu bebia, então não havia necessariamente uma preocupação.
- Rebola, rebola, rebola - Bianca entoava aquilo como se fosse uma música, mexendo os seus quadris desajeitadamente para o meu lado e eu comecei a rir. - Que palavra bonita, vocês não acham?
- Acho que você está mais bêbada do que eu, Bia. - tentei dizer com um tom de voz alto, para que ela me ouvisse devido ao volume da música.
- Rebolem! - ela exclamou, divertida, pegando a minha mão e puxando Liana junto.
Nós três rimos e eu sentia falta daquilo. De como as coisas eram fáceis e eu acordaria no dia seguinte reclamando somente da ressaca e passaria o dia inteirinho dormindo, sem temer me atrasar para algum compromisso. As coisas eram simples e agora momentos como aqueles eram raros. Minha vida precisou virar de ponta para baixo para que eu começasse a perceber que eu tinha parado de me divertir daquele jeito há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAK FREE [CONCLUÍDA]
FanficCandice sabe que seu casamento é um fracasso. Em algum momento, ela teve o melhor marido que alguém podia ter, e então não tinha mais. Ele se transformou em tudo o que ela não poderia lidar, mas o seu medo de ficar e ser alguém sozinha a impede de p...