𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

7.7K 672 131
                                    

Esse ano tinha de tudo para ser normal...tinha

Serenity, a corvina que todos apreciavam pela tranquilidade que ela trazia com sigo, qualquer um que passase pelo menos 1 minuto junto da garota perceberia. Era uma qualidades realmente agradável, e podemos dizer que também era algo que deixava muitos curiosos, como ela conseguia se manter calma em uma situação de desespero? Como conseguia confortar alguém apenas com um olhar? O que ela fazia para irradiar paz?

Esses pensamentos tomaram a cabeça de Sirius Black no quinto ano, como ele pode ter ficado curioso sobre uma garota que ele não fazia a menor idéia da existência nos anos anteriores?

Será que Sirius realmente estava apaixonado? Logo ele que havia ficado com tantas garotas sem nunca realmente ter um sentimento de paixão? Séria apenas uma obsessão pela menina? Oque ela fazia com ele?

Realmente o mundo estava perdido, Sirius Black estava apaixonado por Serenity, a garota que nunca havia demonstrado nenhum tipo de interesse nele e em ninguém ao seu redor.

Black queria descobrir mais sobre a garota, queria poder ser um amigo para ela, e talvez mais que isso, mas tem medo do sentimento da paixão, afinal, seu amigo, James estava apaixonado por Lily, e era realmente desgastante ver ele atrás da garota e ela sempre gritando com ele.....mas isso não aconteceria com Serenity.....não é?

𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora