No carro, Serenity e Diana contavam tudo sobre esse ano.
-E a festa na comunal foi incrível-Diana fala.
-Exceto por uma parte, mas o resto foi muito divertido.-Lembra Diana.
-Esse ano parece ter sido muito divertido.-A mãe de Serenity fala com um sorriso.
-E foi mesmo.-As duas concordam juntas.
Elas estavam indo no orfanato agora, Serenity não parava quieta, e Diana não era exeção.
Quando finalmente chegaram, Serenity saiu do carro sem nem ao menos esperar os pais e a amiga, ela estava já em frente ao orfanato.
-Vamos logo-Serenity chama.
-Ela tá muito empolgada-O pai de Serenity fala soltando um riso.
-É claro que ela está, ela sempre quis ter um irmão.-Fala a mãe da garota.
Já dentro do orfanato, Serenity vê varias crianças brincando juntas, mas não vê Tom.
Quando as crianças do Local reparam a presença das 4 pessoas, ficam animadas.
Uma garota de cabelos castanhos lisos e olhos verdes claros vai até o casal.
-Oi, meu nome é Clary, vocês vieram adotar alguém?-Pergunta com uma cara inocente.
-Viemos sim meu anjo, mas já escolhemos uma pessoa desculpa te decepcionar.-Fala a Amber.
-Está tudo bem, não tem problema, eu até acho que já estou muito grande para me quererem.-Da um sorriso simpático.
-Você conhece o Tom?-Serenity pergunta para a menina.
-Conheço, ele é meu único amigo aqui no orfanato, vocês vão adotar ele?-Pergunta.
-Sim, iremos sim.-responde o pai de Serenity.
-Que legal, ele merece mesmo uma família, as crianças aqui do orfanato são cruéis com ele, só por que coisas diferentes aconteciam ao redor dele, esse ano ele foi para uma escola de pessoas especiais, parece divertido, eu gostaria de ir.-Comenta.
Serenity olha para os pais com um olhar de cachorro abandonado. Ela havia simpatizado com a garota, e os pais tinham condição de cuidar de mais uma, o pai dela era auror, e a mãe advogada no mundo trouxa e no mundo bruxo. Eles recebiam o suficiente, sem contar que Tom e Serenity ficavam eu hogwarts a maior parte do ano.
-Mãezinha amor da minha vida, a gente poderia ter mais uma criança em casa por favor.-Fala.
-Serenity...-O pai dela começa.
-Filha, você tem certeza?-A mãe dela Pergunta com um sorriso.
-Claro que tenho.-Diz animada.
-E ninguém pergunta minha opinião?-O pai dela fala fingindo indignação.
-Quem manda na casa é a mamãe.-Respondeu óbvia.
-Olha, irei conversar com a diretora do orfanato, não é certeza.-Diz com um sorriso gentil.
-Ok ok.-Serenity concorda animada, em vez de um, ela vai poder ganhar dois irmãos mais novos.
-Meninas, podem ir conhecendo o orfanato, iremos resolver o resto das coisas.-A mãe fala e sai.
-Clary, poderia apresentar esse orfanato para mim, e para minha amiga Diana.-Serenity pergunta com um sorriso.
-Claro.-A garota fala feliz, e puxa as duas apresentando todo os lugares.
Serenity via crianças por todo canto, mas não achava o tom, a garota estranhou isso, ele poderia está com alguém, mas logo ela se lembra dele falando que as crianças o mantiam longe por ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]
Fanfic•° .•|| 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲》 Tranquilidade é a palavra certa para descrever Serenity, afinal, o próprio nome da garota projeta isso, e realmente, calmaria, tranquilidade, plenitude e serenidade é o que a garota irradia para todos ao seu redor. Era o qu...