Sirius não falava com Serenity fazia uma semana. Ele começou a ignorar a garota depois do acontecimento do natal.
Serenity não iria admitir, mas issk a deixa a um pouco triste, mas ela já devia imaginar isso vindo do Sirius.
Diana havia percebido que a amiga estava mais para baixo, e tentava descobrir o motivo, ela não gostava de ver a mesma para baixo.
-Ok, chega.-Diana fala chamando atenção de algumas meninas que estavam na comunal.
-O que foi maluca?-Gwen perguntou
-Eu acho que ela enlouqueceu de vez-Kiara sussurou para Hazel.
-Ah vocês não perceberam?-Diana perguntou.
-Perceber o que?-Lilith pergunta.
-Eu disse ela enlouqueceu-Kiara fala, fazendo Serenity soltar uma risada.
-Ah calem a boca, eu estou dizendo sobre a Serenity, não notaram nada de anormal nela?-Diana pergunta respirando fundo para não chamar todo mundo de lerdo.
-Não é como se eu me importasse-Abby fala.
-É, não faz diferença na minha vida-Lana fala.
-Calem a boca-Gwen fala.
-Pior que a Diana tá certa.-Kiara raciocínia.
-Ela parece mais distraída e entristecida, ela no treino de quadribol errou três vezes o aro-Hazel lembra.
-É tem algo errado com a Serenity, posso não gostar dela, mas ela ainda é uma parte importante da Vitória da Corvinal, e nesses 4 anos que ela tá no time, nunca vi ela errar o aro-Lana fala.
-Olha, eu não gosto de você, mas vou te ajudar, afinal é isso que as mulheres fazem, então o que tem de errado?-Abby pergunta.
-Não é importante-Serenity fala.
-Ah conta logo-Lilith reclama.
-Ok...suponha que eu tenha beijado um garoto..-começa mas é interrompida.
-VOCÊ BEIJOU UM MENINO?-Diana, Gwen e Kiara exclamam surpresa.
-Você gosta de menino? Achei que você jogava no meu time-Hazel solta um suspiro e as garotas olham ela surpresa.
-Eu achei o mesmo, só por que eu te achava bonita, tinha esperanças-Lana deu um suspiro e Abby encarou a amiga surpresa.
-Mas Lana, tu não gostava de menino?-Abby pergunta.
-Ah gosto também, embora meninas sejam mais interessantes-Deu de ombros.
-Continua Serenity-Lilith incentiva.
-E depois suponhamos que após o beijo, o garoto nunca mais olhe na minha cara, e eu realmente goste dele, o que eu deveria fazer?-Pergunta insegura.
-Cai fora, ele não presta-Lana fala.
-Faça de conta que ele nunca existiu, e passe o rodo em geral-Lilith aconselha.
-Não goste de garotos-Hazel fala dando de ombros.
-Olha, se ele tá te ignorando ele pode ter te usado, então apenas esqueça e siga a vida-Abby fala.
-Meta um murro na cara do garoto-Diana cantarola.
-Converse com ele, tente saber o por que, as vezes ele pode ter ficado surpreso, mas se não resolver, esquece, não vale se humilhar por homem-Gwen diz.
-Olha, se ele tá te ignorando é um idiota, e se ele está te deixando triste, ele não vale nada, e fala sério, Serenity você tem vários garotos e garotas que gostariam de ter uma chance com você, e eu não falo só na corvinal, tem na lufa lufa, Grifinoria e até na sonserina, passa o rodo em geral-Kiara fala.
-Obrigada pelos conselhos, embora alguns não fazem muito meu estilo-comentou com um sorriso.
-Olha, dá chance para outra pesso, se não percebeu, o Carter, o Tyler, o Richard e até o Léo estão na sua, você só é lerda-Abby fala.
-É talvez-Serenity concorda, afinal, Sirius já estava ficando com outra garota no momento, no fim Serenity foi só uma, não vale se remoer por isso, errada foi ela por criar esperanças falsas.
-Mas quem foi o garoto que te beijou?-Kiara perguntou.
-Eu falei suponha eu não afirmei-falou rapidamente.
-Ah mas esse suponha não engana ninguém.-Lilith falou.
-Conte de uma vez-Gwen pede.
-Foi o sirius-sussura de forma baixa, quase inaudível, mas as garotas na sala ouviram e ficaram pasmas.
-Ah então ele é quem está te ignorando? É Serenity, até você caiu na lábia dele-Kiara lamentou.
-Logo o Sirius?-Lana comenta.
-Mas esse nem é o problema, eu realmente gostava da amizade dele, ou pelo menos a amizade que eu pensei que tínhamos. -disse.
-Bom ele que está perdendo, fala sério, Serenity, você é uma garota gentil, bonita, divertida, amigável, engraçada, tem uma vibe boa e como eu já disse bonita-Hazel fala.
-É verdade, não vale sofrer pelo Black, ele nem é lá tudo isso, talvez seja bonito, mas beleza não é tudo-Lana diz.
-É vocês estão certas, quer saber, não vou ficar me remoendo, vou dat chance a alguém que valorize, menos o Carter ele gosta de outra pessoa-Diz.
-Quem?-Pergunta Diana.
-Não vou falar, ele que conte-Diz Serenity.
-A quem você vai dar essa chance?-Lilith pergunta.
-A primeira pessoa que quiser tentar-Deu de ombros.
-Não importa a sexualidade?-Lilith pergunta.
-Isso realmente não foi algo que me importou-Serenity disse.
-Ok, então o primeiro garoto ou garota que entrar pela porta da comunal, vai ser quem vai ter uma chance, ou melhor, Serenity, você vai conquistar a pessoa-Lana fala.
-Se quiser te ensino algum flerte-Fala Hazel.
-Sabe Serenity, você é até que legal, não sei por que não gostava de você.-Abby fala.
-A gente nunca se falou, você pode ter me achado metida-Deu de ombros.
Logo que o assunto se encerra cada garota volta a fazer as atividades, mas param assim que vêem a entrada da comunal se abrir, e Tyler passar por ela. Ele acena para as garotas, dá um sorriso pequeno em direção a Serenity e sobe para o dormitório.
-Já tem o candidato-cantarolou Abby.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Enfim, Serenity vai dar chance a outra pessoa, será que alguém consegue.
Gente, para o fim do quinto ano falta pouco, logo chega a hora que Severus chama Lily de sangue ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]
Fanfiction•° .•|| 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲》 Tranquilidade é a palavra certa para descrever Serenity, afinal, o próprio nome da garota projeta isso, e realmente, calmaria, tranquilidade, plenitude e serenidade é o que a garota irradia para todos ao seu redor. Era o qu...