04.

6.5K 593 354
                                    

Era de madrugada, quando Serenity foi acordada por uma barulheira vindo da sala comunal, e então, com muita sono, ela colocou as pantufas de coelho, e pegou o seu robe azul quentinho, o colocou por cima do pijama, e extremamente sonolenta, desceu para ver qual era o problema.

Chegando lá, viu Carter Willians, aparentemente zangado por algum motivo com um trio de primeiristas.

-Eu já disse aos três, que não se deve andar pelos corredores depois do horário, e se fossem pegos? Iriam perder pontos para a Corvinal sem o ano nem ter começado-Brandou ele furioso.

-O que está acontecendo?-A voz calma de Serenity foi ouvida, e por um momento, os primeiristas pareceram terem ficados aliviados.

-Serenity....é.....eu...eu...estava-O maior pareceu se enrolar nas palavras com a presencia da loira.

-Estava assutando primeiristas? Ora Carter, não seja assim, são apenas crianças, olhe para eles, estão assutados com você-a garota falou indo até os mais novos

-...eu...eu-tentava achar as palavras certas, ainda envergonhado por conta de Serenity.

-Bom, eu sou Serenity, vocês não se assustem com ele, estou aqui para defendelos, mas não saiam mais, não é nem por conta dos pontos, não acho que seja agradável se encontra com Filch, e sinceramente, ele é mais assutador do que esse grandão-A  garota falou com um sorriso gentil, e um tom de voz doce, fazendo os menores respirarem aliviados.

-Obrigada, eu sou Clarisse, esse é o Dylan e aquele é o Tom, nos desculpe por ter te acordado- a ruiva falou com um leve tom de vergonha.

-Sem problemas, qualquer coisa, me procurem, posso ajuda-los nos deveres ou apresentar o castelo, agora vão para cama, amanhã começam as aulas, prescisam está dispostos-A garota falou, dano um beijo na testa de cada um, e os vius subindo apressadamente para os dormitórios.

-Ahm....-Carter tentou se pronunciar

-Hey Carter, você tem que ser mais compreensível, são apenas crianças, bom eu vou indo, tenha uma boa noite-falou dando um sorriso e voltando ao quarto.

A mesma vê as companheiras de dormitório dormindo tranquilamente, e vê sua amiga Diana,  com a coberta no chão, estava frio, e dava para perceber que a mesma estava um pouco encolhida, então a Lancaster cobre a amiga, e vai para a sua cama em paz. Era um fato que Serenity tratava os amigos como se fosse a mãe deles, mas era preocupação, não quer ver ninguém doente, ou triste, quer que todos estejam bem, fisicamente ou psicologicamente, então ela sempre estava ali, cuidando de quem era necessário, uma qualidade realmente admirável na perspectiva de algumas pessoas.

Após se aconchegar no travesseiro, lentamente ela teve a visão escurecendo, o corpo relaxando e os olhos se fechando, fazendo a mesma ter pego no sono.

Serenity estava em uma rua, escura, não havia luz nenhuma se não fosse pela luz que vinha de uma janela, e então, em meio as sombras, ela vê alguém surgindo, e lentamente, se aproximou da casa, entrando sem mais nem menos, a garota ficou confusa.

"o que diabos está acontecendo?"

Ela se aproximou, e entrou na casa junto, mesmo que temesse que isso fosse errado, e então, no primeiro andar da casa, havia um homem, na hora a garota reconheceu como James, ele estava desesperado, e sem mais nem menos, o homem de antes, tira a varinha do bolso, e ela pode ouvir a voz dele, uma voz fria e assutadora.

"Avada Kedavra."

E então, a sua frente, estava james Potter, caido no chão sem vida.

A garota entrou em desespero, não era amiga de james, mas nem por isso gostaria de ver ele morto, e então, viu o homem subir as escadas, a loira se apressou a subir, temendo o que viria agora, e então, quando a porta do quarto foi aberta, ela pode ver Lily, uma versão mais velha seus cabelos estavam maiores, estava mais bonita, não que antes ela não fosse.

E novamente ela ouviu a voz fria.

"Sai da frente Lily."

"NÃO, O HARRY NÃO....tenha piedade....tenha piedade."

A garota estava assutada, ela já sabia o que viria a seguir, ela olhou para a criança no berço, e seu coração se apertou, ela viu que era filho de Lily  e James, ela poderia rir, por ser uma grande ironia, mas o momento estava tenso.

Ela encarava as crianças, com os olhos  marejados, ela achava isso muita crueldade, matar uma família inteira.

"Avada Kedavra"

Ela ouviu novamente, e viu agora, o corpo da ruiva, extirado no chão sem vida alguma, e então vendo o homem caminhar até o berço, ela se colocou na frente, não deixaria essa pobre criança ter a vida tirada tão jovem sem motivo. E então, ela viu a face do homem, ele tinha olhos vermelhos assombrosos, e tinha uma cara de cobra. E um pensamento surgiu em sua cabeça.

"Onde é que está o nariz?"

E sem mais demora, ele usa o mesmo feitiço, atrevesou o corpo da loira, e acertou a criança, mas ele estava vivo, e o home a sua frente, virou uma sombra, havia perdido os poderes e não conseguiu matar a criança, que aparentemente se chamava Harry, o filho do casal Lily e James Potter.

Derrepente, a garota se levantou no susto, quando sentiu água sobre si.

-Você está bem?-perguntava Diana.

-Foi....um sonho?-a garota perguntou ofegante, ela suava frio.

-Não sei, mas você estava ai, deitada dormindo, e você falava algumas coisas, como, "cadê o nariz?" Estava pálida, e por um momento, você parecia está levitando, então te joguei um aguatemi, por que não acordava de nenhuma maneira-a menina se explicou.

A loira não falou nada, apenas se levantou indo para o banheiro, com a cabeça quase explodindo de tantos pensamentos e teorias, por que ela sonhou com Lily e James?  E o cara sem nariz? Era realmente Voldemort? A criança, como sobreviveu? E por que Voldemort decidiu aniquilar uma família inteira? Nada fazia sentido em sua cabeça.

Ela se arrumou, e saio do dormitório, sozinha, indo para o salão principal em silêncio, esse sonho tinha um significado, e ela iria descobrir, até tinha uma suspeita do que poderia ter acontecido, então, na aula de adivinhação, ela iria falar com a Professora BerryCloth.

Durante o café, todos pareciam reparar na aparência da garota, ela estava pálida, com uma feição vazia, e estava no mundo da lua.

Muitos alunos se mostraram preucupados, ela nunca esteve em um estado tão deplorável.

Clarisse, Tom e Dylan, passaram por ela com feições preucupadas, a garota de antes parecia ter ficado doente, ou parecia que alguém a atacou.

Mas entre os alunos, quem mais parecia preucupado, era Sirius Black, que achou estranho a garota ter aparecido visivelmente abatida, em menos de uma noite.

É realmente, todos haviam percebido que a Lancaster tinha tido algum problema, os sonserinos pareciam gostar da situação, exeto por Regulus e Narcisa que se demonstraram preucupados.

Os lufanos estavam todos preucupados, teria acontecido algo a Serenity? Ela sempre tinha uma expressão calma que transmitia paz, agora parecia transmitir perturbação e confusão.

Os corvinos olhavam a colega com expressões intrigadas, o que poderia ter feito mal a ela em tão pouco tempo?

Os grifanos olhavam com curiosidade e um sentimento angustiado, afinal, todos sentiam no mínimo uma sensação de alivio quando olhavam para garota, mas agora, ela não transmitia nada.

Os professores porém, não diziam nada, a garota podia apenas ter adoecido, não sabiam se era necessário toda esse ar misterioso dos outros alunos.

Mas era fato, Serenity era conhecida em hogwarts, talvez por está sempre desposta a ajudar, ou por consolar alguém sem se importar com quem seja, ou simplesmente por ser ela mesma. Então esse acontecimento deixou muitos preucupados.

O fato era, que aquele sonho, havia quebrado Serenity, parecia tão real, mas era ainda muito ruim para ser real.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Sim eu mudei a capa, pq eu achei essa fofa.

𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora