Já no dormitório, Serenity escrevia aos pais sobre o que estava acontecendo, comentando sobre os novos amigos, sobre a idéia dela de passar as férias com um amigo para o ajudar e também sobre um suposto plano, afinal, a mesma sempre quis um irmão mais novo, e ela podia ter essa chance, se tom quisesse é claro.
Convenver a mãe e o pai não seria difícil, afinal, a mãe queria mais um filho, mas depois do parto de Serenity, isso se impossibilitou, o pai gostaria da ideia de mais um menino na casa, e eles iriam amar Tom, ele era gentil, esperto e educado, e ele se daria bem com a família inteira.
Mas ele não queria forçar ele a nada, ainda não tinham tanta intimidade, mas ela sentia necessidade de o proteger, e já tinha gostado do garoto assim que o viu, e teria um irmão mais novo, alguém para cuidar, dá abraços o tempo todo, irritar, consolar, proteger, ensinar e fazer rir, havia coisa melhor que isso?
E sem contar qur Lya e Matthew iriam gostar dele, e ela poderia ensinar tudo do mundo bruxo, sem contar que ele estaria mais seguro em uma família bruxa do que em um orfanato, não é nada contra orfanatos, mas Voldemort mataria qualquer nascido trouxa, ou torturaria, se ele tem alguém bruxo para o ajudar, o perigo eventualmente se diminui, ela pod não saber sobre o passado dele, mas aparentemente ele sofreu muito para uma criança da idade dele, ela via nele alguém por quem ela daria a vida.
-Hey, Serenity, você sabe o que Carter estava falando de você?-Uma das garotas do dormitório pergunta com um sorriso nos lábios.
-Não, mas espero que não seja algo ruim, não gosto que as pessoas me vejam sendo alguém de mal caráter-respondeu tranquilamente.
-Longe disso, ele comentava com Liam e Ryan sobre como você estava radiante hoje, e que ele adorava o jeito que seus olhos azuis o lembrava tanto o oceano e que achava você a garota mais bonita aqui de hogwarts-Comentou brincalhona.
-Coitado, acha que tem chance com a nossa Barbie-Diana comentou rindo.
-Ah não seja chata Diana-Serenity falou.
-Ah mas eu estou certa, pergunte para a Gwen e para Kiara se você dúvida-Diana respondeu se deitando.
-Vocês concordam com isso?-Serenity perguntou incrédula
-Sabe....-Kiara começa.
-Não precisa terminar, eu já entendi-falou se deitando e ouvindo risadinha das outras duas.
Rapidamente o dormitório ficou em silêncio.
De manhã Serenity levantou alegre, estava dormindo tão bem, mas ainda não havia esquecido o que tinha visto
A mesma se arrumou, deixando o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, agora era treino, duas horas antes do café, exagero? Talvez, mas o time estava empenhado.
Ela pegou sua vassoura, e saiu com Carter, que parecia a esperar.
Os dois chegaram no campo, encontrando com quase todo o time.
Serenity montou em sua vassoura e começou a dar voltas, para aquecer.
Ela estava voando em uma altura grande, e então, deu um mergulho com a vassoura indo rapidamente, mas antes que encontrasse o chão, ela desviou para cima, recebendo alguns olhares admirados, era uma manobra difícil e perigosa, mas para Serenity, ela estava apenas brincando com a vassoura, como se fosse normal.
-Hey, Serenity, o treino vai começar-Diana chamou a amiga.
-ok, estou descendo-falou indo se juntar a todos.
-Bom, hoje, temos que treinar os reservas, apresento a vocês, Lilith e Hazel, as batedores reservas, e Léo, o nosso goleiro reserva-Demitri, o capitão e artilheiro disse animado.
-Bem vindos, eu Sou Gwen, outra artilheira-disse sorrindo gentilmente.
-Eu sou Kiara, a apanhadora-falou os olhando animada.
-Bom, eu sou Serenity, a última artilheira-falou animadamente.
-Diana, a melhor batedora- falou olhando Carter com veneno.
-Eu sou o Carter, o batedor gentil-falou com um sorriso desafiador para Diana.
-E por fim, eu sou Tyler, o melhor goleiro que hogwarts já teve-falou com um sorriso.
-Por enquanto-Léo falou divertido.
-Afrontoso, gostei dele-Serenity falou rindo da cara que Tyler fez.
-Bom, vamos começar, Diana, Carter, ajudem a Lilith e a Hazel.
-Vamos então, eu acho que posso ensinar umas táticas-Diana falou indo para o outro lado do campo com as duas.
-Tyler, ajude o Léo-falou e o mesmos concordou contrariado.
-Serenity e Gwen, as duas venham comigo, iremos discutir sobre táticas-falou e então o treino logo começou
Estava tudo calmo durante os 30 primeiros minutos, Serenity voava com as goles, enquanto Gwen tentava roubar as mesmas, e Léo e Tyler estavam na defesa, Diana estava ajudando Lilith com os balaços, e Carter explicava para Hazel tudo sobre a posição de batedor, e Kiara procurava o pomo.
Logo, o time da Grifinoria apareceu no campo, Demitri foi o único que percebeu e foi até eles, para entender o motivo.
-O que vocês fazem aqui?-perguntou curioso.
-Prescisavamos treinar, não falavam que o campo estava ocupado-James falou.
-Não se preocupem, podemos dividir, não estamos fazendo algo realmente secreto, a não ser treinando os novatos e vendo como estão as táticas de todos-Demitri falou voltando para avisar o time que iriam dividir o campo.
O time da Grifinoria discutia algo sobre o desempenho desse ano, mas um deles parecia alheio, observando uma certa loira voar.
-Gwen, distraia o Léo e o Tyler- ela falou para a garota que entendeu na hora, qual seria a tática da vez.
Gwen começou a voar para os aros, atraindo a atenção dos dois goleros, e Serenity saiu em alta velocidade um pouco mais embaixo, marcando pontos.
-Léo, deveria ficar de olho na Serenity-Tyler falou irritado.
-Cala a boca-falou rindo.
-E a Barbie marca outra vez-Gwen falou rindo.
-Não é minha culpa, está no meu DNA-deu um sorriso convencido.
Serenity pegou a vassoura e voltou ao ar, voando pelo campo, sentindo a brisa em seus cabelos, voar era uma das coisas favoritas da garota, isso era um fato.
Ela gostava de quadribol, ela e o pai sempre falavam sobre o jogo, mas ela queria poder ensinar alguém, como ele ensinou a ela, e isso quem sabe, aconteça logo.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]
Fanfiction•° .•|| 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲》 Tranquilidade é a palavra certa para descrever Serenity, afinal, o próprio nome da garota projeta isso, e realmente, calmaria, tranquilidade, plenitude e serenidade é o que a garota irradia para todos ao seu redor. Era o qu...