Serenity estava se arrumando para ir a Hogsmead, Carter a havia convidado a ir ao três vassouras, mas ele disse que seria como amigos, então a garota aceitou, que mal tem sair com um amigo?
Ela estava terminando de se arrumar, havia colocado uma sai preta, uma blusa branca de cetim, e uma jaqueta de couro preta por cima.
Kiara estava nervosa, pois Demitri havia chamado ela para algo como um encontro, pelo menos, era o que Serenity tinha entendido, as meninas estavam muito avoadas.
Serenity havia terminado o cabelo, tinha o deixado solto, com uma faixa preta, para impedir de seu cabelo ficar voando em sua cara.
-Serenity, você está tão calma, nem parece que o Carter te convidou para um encontro-Kiara falava.
-Não é um encontro, ele me convidou como amigo Kiara-Respondeu como se fosse óbvio.
Serenity termina de se arrumar e sai do quarto indo para fora da comunal. Ela caminha pelos corredores até onde todos estavam reunidos, e Mcgonagall pegava as autorizações.
Após uns minutos, Gwen e Diana chegam e se juntam a menina em uma conversa sobre os novos doces da dedos de mel.
Logo Carter se aproxima das garotas.
-Hey Serenity como vai?-perguntou.
-Oi para você também Carter-Diana falou irritada.
-Ah olá Diana, não tinha te visto-comentou divertido.
-Do jeito que é cego eu não duvido, eu deveria vim toda colorida, quem sabe assim você começa a enxergar-alfinetou o garoto.
-Não será necessário, você não ficaria legal vestida de unicórnio, você combina com o Dracula.-rebateu fazendo a outra revirar os olhos.
-Prefiro ser o Dracula do que ser um mauricinho, agora, se me permitem, eu irei atrás de uma companhia desejada, nada contra vocês duas, é só o Carter que é indesejado-Deu um sorriso e saiu.
-Podemos ver o quanto a Diana mudou desde o primeiro dia de aula-Serenity falou rindo ao se lembrar que a garota tentou arrastar ela para o Carter, a Diana é realmente bipolar.
-Eu vou atrás da Diana, ela vai me comprar doces, tchau para você meus amigos -Gwen se despediu, e saio indo até Diana.
-Agora vamos logo, já estão saindo-falou a loira puxando o maior.
Após um curto período de tempo, haviam chegado a Hogsmead, os dois foram ao três vassouras e pediram uma cerveja amanteigada.
-E então, como está indo as aulas?-Carter perguntou.
-Boas, tirando Adivinhação, a professora começou a prestar mais atenção em mim, e isso é um pouco....chato-falou e deu um suspiro.
-Entendo, eu percebi, ela realmente tem falado muito sobre clarividência, e que todos possuem ao menos 1% e que os dejavus são provas disso-falou pensativo.
-Nesse sentido, até trouxas tem clarividência, não é realmente algo exclusivo de bruxos e bruxas-Serenity falou.
-É, realmente isso mostra como a magia está presente na vida de todos-concluiu Carter.
Após mais alguns minutos de conversa, a bebida chega. Eles continuaram a falar sobre vários assuntos, até que o sininho da loja toca, e Demitri entra com Kiara.
-Olha aqueles dois, eles são tão fofos, combinam muito-Serenity falou olhando a amiga.
-Realmente, e o Demitri sempre teve um amor platônico pela Kiara ou mais que isso-Comentou Carter.
-Sério? Isso é bom, a Kiara gosta dele, acho que mais para frente, hogwarts terá um novo casal-Serenity fala com um sorriso.
O sininho novamente toca, e Sirius Black entra junto de Abby.
-O Sirius não estava com a garota do sexto ano da nossa casa?-perguntou Carter.
-A Eliza? Provavelmente estava, mas ele é o Sirius, eu não lembro de um relacionamento dele que durou mais de uma semana-Serenity falou rindo.
-Na verdade, nunca são relacionamentos, nunca vi ele namorando alguém-Carter falou.
-É realmente, lembro da época que ele ficou com a Kiara, e da época da Gwen, gente parando para pensar ele ficou com quase todas as garotas da Corvinal-Serenity falou espantada.
-Menos com você e com a Diana-Carter lembrou.
-Eu acho que se for para ter um relacionamento, tem que ser algo duradouro, não uma semana e fim-Serenity falou.
-É você está certa- Carter concordou.
-Vamos na dedos de mel? quero repor meu estoque de doces-Falou Serenity mudando se assunto.
-Vamos sim-Carter concordou.
Os dois pagam as bebidas, e saim indo até a lojas de doces. Serenity escolhe os chocolates diferentes, e claro, os feijõezinhos de todos os sabores.
-Então, qual o seu doce favorito?-Carter perguntou para a garota.
-Sapos de chocolate, eu amo chocolate-falou sorrindo enquanto os dois saiam da loja
-Seria estranho se não gostasse-Comentou rindo.
-É...talvez-Deu de ombros.
-Me fale mais sobre você, a gente não se conhece muito bem-Caryer falou.
-Ok, eu moro com os meus pais em uma rua trouxa, nas férias eu sou babá de uma garota e do irmão dela, eles são uns amores, eu amo crianças, eu gosto de ajudar as pessoas, mesmo que indiretamente, e adoro cozinhar, sei tocar piano e violão, e fazia aulas de balé até meus 10 anos-falou pensativa.
-Você toca piano? Que incrível, o que mais você sabe fazer?-Perguntou Carter.
-Sou boa aprendendo novos idiomas, até agora sei falar espanhol, italiano, inglês é obvio, português e francês, e sei o básico do latim-falou calmamente.
-Ok, eu estou impressionado com a sua capacidade de aprendizagem-falou um pouco surpreso.
-Não é grande coisa, desde de pequena eu gostava de aprender, gostava de saber mais, e eu acabo me inspirando em Sócrates, como ele dizia: só sei, que nada sei. Eu concordo com ele, pois o nosso conhecimento, sempre será pouco comparado com o que podemos aprender, e ele reconhecia que não sabia de nada comparando com isso, porque ninguém nunca saberá de tudo-falou a garota inspirada.
-Você parece amar filosofia-falou.
-Claro que amo, filosofia é uma matéria incrível, ela é indeterminada, e me define, afinal o seu significado é amor a sabedoria, e eu sou uma amante do saber, na verdade, acho que isso define um pouco os corvinos, eles sempre buscam saber cada vez mais sobre as coisas, e essa qualidade é o que eu mais admiro na nossa casa-falou sorridente.
-Sabe, você me fez gostar de filosofia-Carter falou com um sorriso.
-Se acustume, será obrigado a gostar de Mitologia grega também-falou com um sorriso.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Serenity ama filosofia, e eu também, e meu filósofo preferido é Sócrates, nessa parte eu me inspirei muito em mim.
Galera, eu sei que atrasei, mas eu tinha deixado um aviso, falando que perdi o capítulo de hoje, então eu peço que me sigam, para poderem saber caso algo aconteça pois eu aviso no quadro de mensagens.
E sobre os erros, eu irei corrigir depois que estiver completa pelo computador, eu acho que assim acaba ficando mais fácil para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]
Fiksi Penggemar•° .•|| 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲》 Tranquilidade é a palavra certa para descrever Serenity, afinal, o próprio nome da garota projeta isso, e realmente, calmaria, tranquilidade, plenitude e serenidade é o que a garota irradia para todos ao seu redor. Era o qu...