A gente nao terminou

350 65 62
                                    

gente eu estou trabalhando MUITO e tenho muitas coisas da faculdade pra fazer, por isso estou demorando pra att juro que não é de propósito! Desculpa.

Não se esqueçam de votar e de comentar bastante por favor! ❤️💜

(lembrando que a renata está nessa fic tbm então joguem no uc dela 🤡)

Boa Leitura!

£

Nada estava saindo como planejado, depois de querer largar totalmente a advocacia e seguir outros planos em busca de uma realização pessoal Marcela se deu por vencida ao atender o pedido do pai, que insistiu que ela um dia tomaria a frente da empresa. Esse dia chegou, não como esperado mas chegou.

Calafrios tomavam conta de seu corpo, as mãos suavam frio e talvez só talvez seu coração pareceu dar três cambalhotas para trás quando a porta do escritório se abriu rapidamente e a visão da morena se tornou a única coisa a ser reparada naquele momento.

Os cabelos compridos ondulados com os fios escuros, uma saia mid vinho, uma camisa branca manga longa e um salto preto envernizado compunham a Gizelly advogada que acabara de entrar.

- Bom dia Bicalho. - tentou não transparecer nervosismo. - Bem vinda.

- Bem vinda você. - sorriu da maneira mais filha da puta do mundo. - Sei que você já conhece meu jeito de trabalhar, então um trabalho a menos ser que explicar, certo?

- Trabalharemos juntas dessa vez. - apoiou as mãos sob a mesa de mármore e se levantou.

- Tem gente que nasceu para servir McGowan.

Os olhos penetrantes de Marcela ainda que com raiva carregava um brilho intenso e difícil de ser desvendado, tudo nela era incrivelmente reservado, desde os olhos até os trejeitos, o balançar de cabeça de Marcela era intrigante.

Enquanto os castanhos escuros exalavam auto confiança, no fundo onde ninguém conseguia chegar era um olhar triste de pura atuação, não que isso fosse uma fragilidade exposta, já que tudo em Gizelly era extremamente bem resolvido.

- Estou te esperando no 4º andar. - pegou algumas pastas em cima da mesa. - Temos reunião sobre um caso que poderá envolver todos nossos advogados associados.

- Você não acha que pegaria mal chegar somente uma chefe? - arqueou as sobrancelhas morenas. - A partir de hoje deveremos andar juntas, para passar credibilidade.

Odiava a maneira como Gizelly a olhava, ao mesmo tempo que era um olhar duro era também de bambear as pernas, não da maneira amorosamente falando mas a morena passava uma segurança e isso era intrigante.

- Eu já estou descendo. - a maçaneta girou e antes de passar pela porta Gizelly entrou na frente.

- Está dobrada. - Marcela franziu o cenho confusa. - A sua camisa McgGowan, está dobrada. -  As mãos pequenas foram até o pescoço da loira e calmamente desdobrou o tecido que estava para dentro.

Um suspiro forte e intenso foi inevitável, Marcela se odiou por isso mas não se conteve com o toque inesperado, jamais tinha tocado Gizelly, somente uma vez quando se conheceram, apenas um aperto de mão e nada mais. Nunca.

Saíram juntas da sala, seus braços se esbarraram pela porta apertada e seguiram em silêncio até o elevador, a presença uma da outra incomodava de uma forma que não sabiam explicar.

Os olhares se encontraram novamente quando a porta do elevador se abriu, os castanhos claros nos escuros por uma fração de segundo que pareciam ter durado uma eternidade.

A proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora