nossa olha só quem voltou 🤠🤠
ok, vocês estão gostando mesmo da historia então eu vou continuar, tenho esse e mais dois cap pensados já.
Não se esqueçam de votar também porque me ajuda muito (mas eu prefiro comentários 🤡)
Hoje vamos entender mais sobre a Marcela.
Boa Leitura!
£
Marcela Mcgowan FLASH BACK ON
Os álbuns de fotos de quando Marcela era pequena não lhe trazia muitas lembranças, forçava sua mente e lhe trazer momentos bons que vivera no começo de sua infância mas só encontrava um borrão preto antes dos 4 anos de idade.
A lembrança mais forte foi quando conheceu sua primeira amiga na escola, era com ela que andava pra cima e pra baixo, lanchavam juntas e faziam duplas nas atividades em sala de aula quando a professora permitia. Lembrava de sua feição perfeitamente mas não sabia como ela estava hoje em dia.
Era triste como tudo parece ser arrancado de sua vida sem mais nem menos, era um final de domingo e Marcela estava de pijamas de bananas com meias coloridas no pé e tranças no cabelo arrumando a mochila para aula de segunda feira, era como uma terapia arrumar os cadernos de acordo com a aula que teria no dia e deixar o uniforme do lado da cama para quando levantasse tomasse banho e o vestisse, era assim todo domingo.
- Marcela? - a voz rouca e grossa de seu pai ecoou no longo corredor.
- Sim papai. - foi pulando até a porta com o estojo nas mãos.
- Pega os brinquedos que você mais gosta e coloque em sua mochila.
- Mas a minha mochila está cheia de material, amanhã eu tenho aula, esqueceu? - perguntou confusa.
- Você não vai a escola amanhã solzinho.
Era assim que seu pai lhe chamava quando queria agradá-la, era difícil ouvir esse apelido vindo dele já que o mesmo não fazia tanto questão de participar assim de sua vida, mas era uma lembrança árdua de sua infância, pois sempre que escutava "solzinho" sabia que precisaria ser forte.
Sem questionar colocou duas barbies e seu o doutor urso dentro da mochila, os matérias estavam em cima da cama e deixou apenas seu estojo de artes para que pudesse pelo menos pintar ou desenhar algo, não sabia o porque de não precisar ir a aula na segunda feira.
Antes de dormir sua mãe sempre passava em seu quarto para lhe desejar boa noite e antes de sair lhe dava um beijo na testa. Essa noite em específico foi difícil de pegar no sono, mesmo que mamãe tivesse deixado o abajur ligado, coisa que não acontecia tinha uns meses, os pensamentos de criança voavam sobre o que iria fazer amanhã sem ir a aula.
4:30 AM
Com o sono ainda pesado e o corpo mole de canseira sentiu-se sendo levantada da cama, resmungou um pouco mas agarrou-se em algo que estava lhe segurando. Era um sonho chato que insistia em tirar o sono.
O balançar leve que lhe fez dormir novamente foi o que a acordou minutos depois, um buraco grande que fez um barulho chato e até alto demais. O sol batendo em metade do seu rosto e a toalha pendurada na chupeta rosa, espreguiçou-se e balançou os pés que agora estavam de tênis, um all star vermelho que ela amava e não tirava do pé, mas ainda continuava de pijama.
Foi tudo muito rápido, não teve tempo de perguntar muita coisa, sua cabecinha era confusa demais e só tinha 6 anos quando apareceu morando em São Paulo, havia deixado toda sua coleção de vestidos das bonecas, sua casinha da barbie tinha ficado montada ao lado da cama pois era onde sempre brincava depois da escola, e o que mais doeu não foi deixar para trás os brinquedos mas sim a unica amiga que havia feito na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionMarcela Mcgowan está prestes a ocupar o lugar de seu pai na empresa da família, mas o contrato só poderá ser assinado se ela aceitar dividir metade da empresa com Gizelly Bicalho uma empresária que a demitiu sete anos atrás de uma das maiores agênci...