olá pessoas lindas do meu coração, estou de férias da faculdade e do serviço agora, notas? DÓ.
Mas não tô contente com a fic pq eu sou chata sim eu sei, mas trouxe esse cap aqui pra ver se eu continuo ou não.
ENTÃO COMENTA BASTANTE TÁ BOM
🤠 vota tbm bjsE aí será que rola gicela de novo hoje? 🤔🤔
Boa Leitura!
£
- Marcela, é melhor você parar. - a voz saiu mais fraca do que pensou.
- Você gosta de dar ordens em tudo não é?
- É que eu sei que você vai se arrepender. -arqueou uma sobrancelha encarando a loira.
- Eu não sou mais a menina que você conheceu anos atrás, o mundo não gira em torno de você Gizelly.
- Então porque está agora?
- Porque nesse momento o mundo está girando em torno de você. - virou a morena e a sentou na tampa no vaso sanitário. - Agora cala boca porque você fala demais.
Em questão de segundos a loira estava sentada no colo da capixaba, o vestido curto preto que vestia agora estava mais pra cima, o tecido de cetim fez com que deslizasse e as coxas brancas e as tatuagens que Gizelly ainda não tinha visto ficassem a mostra.
Não tinha noção mas prendeu o ar por alguns instantes antes de Marcela tomar seus lábios num beijo nada delicado, as línguas se enroscavam e a respiração ofegante no meio mostrava que estavam se beijando em meio a pura raiva que sentiam uma da outra.
Era quase um impossível se manter estabilizada com uma mulher como Marcela em cima de você, a cada vez que ela passava suas mãos pelos cabelos ondulados da morena seu quadril se movimentava um pouco mais, não sabia onde estava se metendo mas gostava daquilo.
- Chega. - segurou nos braços alvos da loira e a tirou de cima. - Isso aqui tá parecendo coisa de adolescente de 15 anos.
- Foi você que me trouxe pra cá. - as palavras saíram com dificuldade por falta de ar.
- Eu vim ao banheiro, você que fuxicou atrás de mim. - pegou a jaqueta do chão e passou o dedo limpando o resto de batom no canto da boca da loira.
Marcela se odiou por isso, não queria admitir mas estava quebrando sua maior promessa de quando viu Gizelly pela última vez, jurou pra ela mesma que não teria nenhum vínculo com essa mulher, por menor que fosse, mas agora ela estava morrendo de tesão com o vestido até a cintura e a respiração descompassada.
Quando voltou para o salão as meninas já não estavam mais perto do palco, só as achou porque Rafaella estava segurando Tais na porta de vidro que dava para o local aberto de fumantes.
- Meu Deus? - se chocou ao ver a morena caindo de bêbada. - Quando isso aconteceu?
- Quando você e a Gizelly sumiram. - a morena de olhos verdes chegou perto.
- Ela estava no banheiro falando no telefone com alguém e parecia irritada. - ajudou a levantar Tais.
- Nós vamos levar ela embora. - Manu chegou com as bolsas. - Já paguei nossa parte tá? Qualquer coisa a gente avisa, você leva a Gi embora?
- Levo. - se sentiu quase obrigada a concordar, já que não queria ver Gizelly por um bom tempo. - Vamos embora gente?
Ivy pegou as comandas e foi até o caixa terminar de pagar a parte que faltava, acabou pagando somente sua parte já que de Gizelly e Marcela estavam pagas, estranhou já que nenhuma das duas tinham ido até o caixa mas deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionMarcela Mcgowan está prestes a ocupar o lugar de seu pai na empresa da família, mas o contrato só poderá ser assinado se ela aceitar dividir metade da empresa com Gizelly Bicalho uma empresária que a demitiu sete anos atrás de uma das maiores agênci...