5 doses

607 71 128
                                    

desculpa por todo esse tempo off mas eu estava com algumas gravações do serviço marcadas e tive muitos ensaios nesse meio tempo, mas agora estou de férias da facul e sobra mais tempo ❤️

Comentem bastante porque eu dei mimos ok?

Espero que gostem.

Boa leitura!

                                      £

- Então eu só posso beijar a outra chefe?

O rosto branco de Marcela se tornou um pimentão em segundos, não podia acreditar na direta que Gizelly soltou naquele momento, teve vontade de se esconder embaixo da mesa.

- Eu...... a gente - gaguejou sem conseguir encarar a morena. - Você que beijou meu pescoço.

- Isso é hábito Marcela, eu já te expliquei. - se aproximou da mesa da loira. - Mas você beijou minha boca.

- Você está emocionada por um mísero beijo Gizelly? - se sentou na cadeira tentando passar menos nervosismo.

- Eu quero saber porque me beijou.

- Não sei, me deu vontade e aquilo não foi um beijo de verdade. - revirou os olhos. - passado.

Gizelly percebeu os sinais de nervosismo vindo de Marcela, a loira não a olhava nos olhos e suas pernas balançavam num ritmo frenético, era engraçado como era fácil desestabilizar Marcela apesar dela ter ficado com a cena do beijo martelando em sua cabeça durante esses dias.

A sala ficou silenciosa, a capixaba passeou perto da enorme janela batendo as unhas no vidro lentamente, parecia estar planejando uma vingança por Marcela ter a beijado mas porque se vingaria de algo bom?

A fenda lateral da saia que Marcela usava estava mais para cima, deve ser porque ela não parava de balançar aquelas pernas, poderia jurar que a qualquer momento a loira teria um ataque do coração ali mesmo.

O sorriso imprestável nos lábios e com a mente fervilhando por adorar ver a mulher quem com passava a maior parte do dia desestabilizada com sua presença, Gizelly era um demônio.

- Quer?  -sussurrou ao pé do ouvido de Marcela antes de virá-la com a cadeira.

- O que? - a voz falha da loira quase não saiu.

- Me beijar de verdade? - mordeu o lábio inferior e sorriu pela loira não conseguir manter contato visual.

Não obteve resposta, a respiração de Marcela estava tão descompassada que seu peito ia e vinha rapidamente, seus olhos castanhos claros não conseguiam marcar um ponto fixo e as mãos apertavam a cadeira tão forte que até sentiu dor.

Gizelly continuava a olhando fixamente com os olhos indecifráveis, nunca sabia o que esperar dela, não conseguia ler seu corpo nem suas vontades, mas estava tudo quente tão quente que por um momento pensou que se queimar não seria tão grave assim.

- Responde McGowan. - a loira só entendeu o que a capixaba falou por que leu seus lábios.

- Não. - negou fechando os olhos e tentando virar a cadeira de volta para o lugar certo. sem sucesso.

Gizelly prendeu a cadeira com um dos joelhos impossibilitando Marcela de virá-la novamente, as pernas bronzeadas e torneadas ficaram mais a mostra com o tecido que subiu conforme a morena segurava a cadeira.

- Abre os olhos, porque não quer olhar pra mim? Ainda tem problemas em ficar frente a frente com seus demônios?

O silêncio de Marcela mais uma vez ensurdecedor invadiu a sala, era palpável a tensão sexual dentro daquele lugar e qualquer um sentia isso de longe, menos as duas.

A proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora