Às vezes nos perguntamos como nossa vida chegou a tal ponto. Como nosso caminho saiu do que planejamos, e como todas as nossas certezas imutáveis, se tornam tão mundanas, que até nos causa vergonha…Muitas vezes não sabemos quando foi que nossa vida virou de cabeça para baixo, quando nosso mundo saiu do rumo, ou quando nós mesmo, que sempre fomos donos de nosso destino, senhores de nossos pensamentos e ações, nos vemos cativos. Cativos de um sentimento abrasador, sufocante, até mesmo opressor, e mais ainda, um sentimento que foi gerado em nós, por nós mesmos, e nossas escolhas impensadas.
O tempo é cruel, ele não perdoa, ele não retrocede, ele chega e cobra seu preço…
Para Kim Taehyung, talvez tenha sido no final do colegial, quando ele o viu cruzar o umbral da porta, e sorrir um sorriso de coelhinho, com o nariz grandinho levemente franzido, ou talvez tenha sido quando ele o tocou a primeira vez, o ajudando a levantar na quadra na aula de Educação Física. Ou quem sabe, tenha sido quando se beijaram no baile, quando seus lábios com gosto de chiclete tocaram um do outro e Taehyung se viu cativo, porém, pode ter sido quando seu corpo tomou o do outro, na noite da formatura ainda no colegial. Quando ele fez do ômega seu e quando se fez do ômega. Seu ômega, seu homem, sua metade. Seu amado, seu amante, seu reino e sua ruína. Porém, provavelmente, tenha sido quando as estrelas existentes nos olhos de Jeongguk, tenham colidido com a galáxia que habitava todo ser que era Kim Taehyung.
Um momento é o que basta para nos entregarmos.
Tantas são as opções, que nos vemos loucos. Nos vemos perdidos em pensamentos e questões.
Um momento é também, o necessário para que nos percamos…
Jeon Jeongguk sempre foi seu. Seu amigo, seu amado, sua metade, seu sorriso, seu calor e por fim, as suas lágrimas.
Lágrimas estas que caem em abundância quando ele o vê sorrir, um lindo sorriso, cheio de vida, tão diferente do último que viu ser dirigido a si, cerca de 8 anos antes. Aquele sorriso era cheio de dor, de uma tristeza sem fim, e o persegue desde então.
Mentiras, traições, pecados cometidos, tudo isso cai como uma lâmina afiada. Machucando, sangrando…
Esse sorriso de agora, que lhe chega aos olhos, que faz seu “Jeonggukie” brilhar, não é mais seu, não é para si. Taehyung não é mais a razão das ruguinhas nos cantos de seus olhos.
Ele já não é seu.
Ele é de Dyllan Wang. O homem que o reconstruiu quando o Kim o destruiu.
E Kim Taehyung? Ele está do outro lado da rua, observando o ômega que detém seu coração, no ensaio de seu próprio casamento, com outro, e não é ele.
E esta? É a história de um amor que existiu, mas que foi tragado pelas areias do tempo, do silêncio, forjado e marcado na dor… Essa é a história de Kim Taehyung, um alfa e de Jeon Jeongguk, um ômega, porém é também a história do pequeno Minsoo, um ômega que não sabe que seu sorriso, tão parecido com o de um certo alguém, faz doer o coração de seu pai ômega, e que esse certo alguém, sonha em poder reconstruir o que seu próprio orgulho destruiu.
E eu? Sou uma mera espectadora da história desses dois. Uma mera voz perdida no tempo, uma página em branco, porém amarelada pelo tempo. Posso até ser um diário antigo, um bloco deixado de lado… O que importa é que estou aqui para lhes contar a história deles… E contarei.
Dizem que só nos damos conta de nossos erros no fim e que ele nos traz a verdade escondida. E qual verdade mais cruel pode existir além da que vemos diante de nossos olhos? Aquela verdade que nos mostra que somos os únicos culpados por nosso próprio desalento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgivable Love - Taekook
FanfictionPode o tempo curar feridas ou algumas são tão profundas que jamais irão cicatrizar? Taehyung amou Jeongguk, Jeongguk amou Taehyung. Ambos eram jovens, apaixonados e desejavam um felizes para sempre que nunca veio. Teria o Destino se intrometido no c...