Chantagem

1.1K 80 13
                                    


P .O.V Alice

Acordei no meio da noite com um barulho de coisa caindo , achei estranho alguém acordado às 4:00 hrs da madrugada . Levanto da cama e visto meu roupão , faço um coque desajeitado no meu cabelo loiro , saio do quarto descalça mesmo .

O barulho tinha vindo do quarto da Claire , a porta não estava trancada , o que é estranho porque ela sempre deixa trancada . Abro só um pouquinho da porta e dou uma espiadinha , a loira estava lá com um tipo de mapa na parede , junto com algumas fotos de pessoas que desapareceram da cidade .

Eu sabia minha intuição nunca falha ...

- Então você está caçando ? - Abro à porta por completo .

Ela se assusta e derruba alguns papéis no chão .

- O que você está fazendo aqui ? - Ela pergunta brava .

- Calma - Levanto as mãos em sinal de redenção - Eu não vou contar pra Jody . Eu ja estava desconfiada que você estava caçando .

- Como você ? - Ela fala confusa .

- Minha intuição nunca falha - Falo dando de ombros - Só as vezes .

Ela passa por mim fechando à porta , ela estava visivelmente nervosa .

- Por favor me prometa que você não vai contar pra ninguém - Ela fala sussurrando .

- Eu prometo , fica tranquila - Dou um sorriso para ela .

Ela suspira aliviada , me sento na sua cama e olho o mapa na parede .

- Então o que você está caçando ? - Pergunto curiosa .

- Algumas pessoas desapareceram - Ela fala apontando para as pessoas .

- As vezes fugiram da cidade para namorar - Dou de ombros .

- Tem relatos de testemunhas que viram coisas estranhas - Ela cruza os braços .

- Aonde você viu isso ? - Questiono confusa .

- Em um blog - Ela fala séria .

- Em um blog ?  - Cruzo os braços .

Ela senta na cama em minha frente , ela estava com uma cara séria .

- Eu não estou pedindo para acreditar em mim , eu só te peço para não contar pra Jody ainda . Só ate eu descobri o que está acontecendo -  Ela fala com tanta convicção, seguro suas  mãos .

Aperto elas carinhosamente e olho séria para ela .

- Eu acredito em você , fica tranquila eu não vou contar nada . Só te peço também que não morra - Falo séria para ela .

Ela ri e bagunça meus cabelos desmanchando meu coque .

- Tá bom Mini Dean - Fala brincalhona .

Sorrio para ela , meus olhos ja começaram à pesar de sono . Acho que ja estava na hora de voltar à dormir .

- Bom eu vou indo - Me levanto - Se cuida .

- Tá bom - Ela também se levanta .

Saio do quarto um pouco preocupada com a Claire , meu pai tinha comentado comigo que quando se entra nessa vida não tem mais como sair . E se à Claire acabar sendo morta ?

Espanto esses pensamentos rapidamente , prefiro pensar que ela vai conseguir resolver esse caso .

Volto para meu quarto , jogo meu roupão em qualquer canto e me deito na cama . Deixo o sono me levar .

A filha de Dean Winchester | Em Pausa Onde histórias criam vida. Descubra agora