13 anos depois ...
P . O . V ALICE
minha vida mudou completamente, minha mãe morreu e agora eu estou em um orfanato, eu odeio aqui eu só queria sair daqui e viver à minha vida longe desse maldito lugar .
- Oi querida - Falou à diretora do orfanato .
- Oi - Respondi sem ânimo .
- Preciso que venha até à minha sala
Sigo ela até à sala , tem dois homens de terno .
- Agentes esperam um minuto eu preciso conversar com ela - Sophia fala com seu tom de voz amável .
- Claro vamos espera aqui - O mais baixo diz .
- Sente aqui querida - Ela aponta para uma cadeira perto da mesa dela .
Não digo nada apenas sento e fico esperando o que ela tem à dizer .
- Eu estou muito triste com você - Ela fala olhando séria para mim.
- O que eu fiz agora? - Bufei frustrada
- Você brigou na escola de novo - Ela diz como se fosse óbvio .
- E daí ? - Pergunto entediada .
- Como e daí ?
- É muito simples resolver essa questão - Digo forçando um sorriso .
- Como ? - ela pergunta brava .
- Você me tira daqui, eu vivo à minha vida , Simples - Falei irônica
- Não é desse jeito que funciona as coisas - ela fala cruzado os braços .
- Tá , Tá , que seja , o que eles querem aqui ? - pergunto apontando para os homens de terno .
- Eles são agentes do FBI , vieram falar com você sobre à Adriana .
- Tá bom então - Disse suspirando não aguentava mais falar disso .
Eu tinha uma única amiga nesse orfanato , à Adriana ela tinha 8 Anos eu me tava muito bem com ela . Até eu vê um homem comer o coração dela .
- Podemos falar à sós com a Alice ? - Fala o homem mais baixo .
- Claro , eu converso com você depois mocinha - Sophia diz saindo da sala .
- eu converso com você depois mocinha - Digo imitando à voz dela .
O Agente mais baixo riu do meu jeito
- Agente queria sabe o que você viu naquela noite - o mais alto diz se aproximando .
- Vocês não iria acreditar em mim .
- Agente acredita em você só precisamos saber o que você viu - O mais baixo diz , não sei porque mais ele me passa confiança .
- Eu levantei de noite e fui ao banheiro - Suspiro - quando eu cheguei lá eu vi à Adriana caída e um homem do lado do corpo dela - fecho os olhos sinto às lágrimas caírem - Ele tava com o coração dela e ele comeu , ele parecia um monstro . Vocês devem me achar uma louca .
- Acreditamos em você Senhorita Smith - Falo o mais Alto .
- Seu sobre...nome ..é Smith - Fala o mais baixo gaguejando .
- Sim , por que ? - Falo sem entender .
- Como era o nome da sua mãe ? - ele pergunta nervoso .
- Era Camila Smith , ela morreu há 6 meses atrás - falo triste
- E o seu pai - Ele pergunta ainda nervoso
- Nunca conheci ele , minha mãe nunca falava dele . Eu tenho uma foto dela quer ver ? - Falo tirando à foto dela do meu bolso e entregando para ele .
- Sinto muito pela sua mãe - O mais alto fala pela primeira vez nesse assunto .
- Posso ir agora ? - o mais baixo entrega de volta à foto ele tava muito tenso .
- Pode - o mais alto fala .
Saio dali e vou para o quarto, fico curiosa por que será que aquele homem ficou tão nervoso .
P . O . V Dean.
Eu entro em choque essa menina pode ser à minha filha . Eu tive um caso com à mãe dela há 13 anos atrás .
- Cara o que foi aquilo ? - Sam pergunta confuso .
- Eu acho que ela é minha filha .
Sam arregala os olhos , ele ficou tão chocado quanto eu .
- eu posso ser tio - Sam fala rindo .
- Não ria Sam , é sério , eu pai - Balanço a cabeça negativamente .
- Precisamos fazer um teste de DNA Dean .
Ele está certo, precisamos ter certeza disso .
- Vamos falar com à Diretora amanhã sobre às nossas suspeitas sobre você e a Alice - Sam fala e eu concordo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester | Em Pausa
Hayran KurguEm uma bela noite Dean Winchester foi até um Bar em busca de diversão, encontrou Camila Smith ela era a mulher mais linda e encantadora do Bar, ficaram por uma noite nada mais que isso. Só que o Winchester não sabia era que Camila engravidou dele na...