Noite de filme

1.1K 97 25
                                    


P.O.V Alice

Alguns alunos vieram me parabenizar pelo meu trabalho , não fui tão arisca como de costume . Isso surpreendeu à todos .

Seguro firme à alça da mochila , sento em um banco qualquer da escola e espero à Jody chegar . As meninas eu não vi , só na entrada .

Sinto alguém colocar as mãos nos meus olhos me impedindo de olhar .

- Quem é ? - Pergunto curiosa .

- Adivinha - A pessoa imita uma voz grossa só que não deu muito certo .

- Pedro - Falo rindo .

Ele tira as mãos e senta do meu lado no banco .

- Como você adivinhou ? - Pergunta indignado .

- Você não sabe fazer voz grossa , e eu conheço sua voz irritante de longe mauricinho .

- Partiu meu coração agora - Fala dramático .

Eu rio da cara de dramático dele .

- Exagerado - Reviro os olhos rindo .

Escuro uma buzina e vejo o carro da Jody de longe , aceno para ela antes de colocar minha bolsa nas costas .

- Tenho uma surpresa pra você - Pedro fala de repente .

Paro aonde estou e me viro para ele com uma expressão curiosa .

- Que surpresa ? - Questiono curiosa , cruzo os braços e fico esperando alguma resposta dele .

Ele deu de ombros e faz a cara mais inocente de todas . Antes de sair de perto de mim sem aviso ele beija minha bochecha me fazendo ficar indignada com sua ousadia .

- Vou sair daqui antes que você me bata - Ele sai correndo rindo .

Fico parada estática no mesmo lugar , não acredito que ele fez isso . Balanço à cabeça negativamente antes de caminhar em direção ao carro da Jody .

As meninas ainda não estava lá então me sentei na frente .

- Quem é aquele garoto ? - Jody pergunta com um olhar cheio de significados .

- Um amigo , não é nada do que você estava pensando - Explico exagerada .

- E o que eu estaria pensando ?

- Que eu gosto dele ou que ele é meu namorado - Explico - Além do mais , meu pai me mataria se eu namorasse com ele .

- Você tem razão - Ela fala rindo .

Logo as meninas chegaram e sentaram no banco de traz . O caminho para casa foi em silêncio .

                  
                             ******

Já tinha chegado à noite fria , eu estava enrolada no coberto que à Jody me deu . Ela estava preparando o jantar , o cheiro estava delicioso .

Claire saiu faz pouco tempo , ela tem saído muito ultimamente e deixa o quarto dela na maioria do tempo trancando , eu até imagino o motivo dela estar saindo muito . Ela quer ser caçadora só que a Jody não concorda com isso por ser perigoso , mas à loirinha é teimosa .

Alex arranjou um namorado então na maior parte do tempo ela fica com ele , o nome dele é Henry , ele é um dos garotos mais populares do colégio . Ele é bem legal com a Alex , ela está bastante feliz com esse namoro .

Então hoje só sobrou eu e a Jody em casa .

Meu celular começa à tocar olho para tela e vejo o nome "Pai❤️" brilhando na tela . Saio debaixo das cobertas pego meu celular e vou correndo até meu quarto .

A filha de Dean Winchester | Em Pausa Onde histórias criam vida. Descubra agora