P.O.V Alice
Minha mãe sempre falava que existe pessoas boas e pessoas ruins , eu sempre tive à esperança que todo mundo tinha uma coisa boa para compartilhar até as mais ruins , só que naquela época eu não conseguia ver às maldades das pessoas ou até o limite que ela pode ultrapassar .
Quando eu vi pela primeira vez à maldade nos olhos de uma pessoa , eu soube que eu jamais esqueceria o olhar e aquele sorriso macabro , eu perdi às esperanças nas pessoas , agora pra mim todas as pessoas são perigosas , malvadas , e não tem nada de bom para compartilhar .
Minha mãe me ajudo no pior período da minha vida , quando eu estava destruída em mil pedacinhos , ela estava lá me ajudando à seguir em frente . Ela era minha única esperança, a pessoa que eu mais amava e me dava força pra tudo .
Quando ela se foi , meu mundo desmoronou eu pensei que eu não tinha mais motivos para viver , afinal , minha única esperança se foi , só sobrou um buraco no meu peito .
Quando Dean Winchester entrou na minha vida , tudo mudou , ele me faz querer ser feliz , eu não sei explicar eu gosto dele como meu pai , eu deveria ter sido mais dura mais rígida com ele , más eu vivo quebrando minhas regras . E agora eu simplesmente estou voltando acreditar que eu posso ser feliz de novo .
Quando aquela ruiva me pegou , eu não sabia que ela iria bagunçar minha cabeça e meus sentimentos , pensei que eu iria morrer más não foi bem assim .
Acordo e fecho os olhos para me acostumar com à claridade , me sento na cama macia e confortável olho em volta e percebo que estou em um quarto , más não é o do Bunker, é diferente às paredes são rosas tem uma estante de livros, um guarda roupa branco e preto, uma penteadeira e várias fotos minha coladas na parede . Que lugar é esse ?
Me levanto e vou direto para à porta para ver se alguém tinha uma explicação do que estava acontecendo , uma hora eu estou presa e agora eu estou em uma casa desconhecida , tem como isso ficar mais louco .
- Olá tem alguém aí ? - Digo descendo as escadas e entro em um cômodo que parece ser à sala , não tinha ninguém estava vazio , continuo andando e acabo ouvindo um barulho estava vindo de outro cômodo , vou andando e abro à porta que estava vindo o barulho .
Quase tenho um ataque cardíaco quando eu vejo quem estava fazendo todo aquele barulho .
- Mamãe - Fico chocada com à imagem da mulher fazendo comida ali na minha frente , ela era à minha mãe .
- Princesa que bom que acordou , estou fazendo torta de morango à sua preferida - O mesmo apelido que ela me chamava quando era pequena princesa , como isso é possível , parece um sonho .
Não consegui conter às lágrimas , um soluço escapo dos meus lábios , eu continuava no mesmo lugar ao lado da porta , eu não conseguia falar nada eu só conseguia chorar .
- Minha princesa não precisa chorar , vai ficar tudo bem - Ela vem na minha direção e me abraça , ela tinha o mesmo cheirinho de perfume doce , o seu abraço continuava o mesmo quietinho e me faz sentir segura , suas mãos delicadas acaricia meus cabelos, o mesmo toque que eu senti falta durante todo esse tempo .
Ela beija o topo da minha cabeça
- Eu senti tanta à sua falta - Eu disse olhando nos olhos dela .
- Eu estou aqui meu amor , eu sempre estarei - Ela diz fazendo carinho na minha bochecha - Agora vamos comer princesa - Ela segura a minha mão e me leva para à mesa .
Quando eu me sento na cadeira eu não consigo tirar os olhos dela , eu sorrio vendo ela pegando os pratos e cantarolando uma música , sua voz era calma e doce , ela corta à torta com a maior delicadeza e coloca no meu prato, ela puxa uma cadeira e senta do meu lado e fica me olhando à comer .
- Gosto ? - Ela pergunta , eu só balanço à cabeça positivamente , realmente estava muito boa . Ela abre um sorriso lindo , como eu sentia à falta daquele sorriso .
Eu paro de comer e começo à olhar ela , quero gravar cada detalhe daquele momento na minha mente .
- O que foi ?- ela pergunta e eu sorrio
- Eu amo você mamãe - Falo e ela sorria mais uma vez e me abraça .
- Eu também amo você princesa - Me separo do abraço e começo à olhar seus rostos , começo à acariciar sua bochecha seu cabelo e ela sorria com o meu toque .
- Vou lavar a louça - Ela se levanta e pega meu prato e coloca na pia e começa à lavar e cantarolar, fico observando os movimentos dela .
- Alice - Uma voz rouca e masculina me chama , consigo identificar rapidamente era o Dean .
Me viro e olho na direção dele , ele estava me olhando com um sorriso triste , eu sabia o que ele estava fazendo aqui , ele queria me levar de volta .
- Dean por favor me deixa ficar aqui , eu posso ser feliz aqui sem ser um erro para ninguém , você pode ser livre não precisa mais ter o fardo e a responsabilidade de ficar cuidando de mim , eu sei que você quer ser um bom pai , más lá eu estou sozinha e aqui pelo menos eu tenho minha mãe . - Falo ficando de pé na sua frente , ele suspira .
- Eu preciso que você acorde , você não está mais sozinha , você tem à mim o Sam o Castiel , eu sei que você quer ficar aqui por causa da sua mãe más isso daqui não é real à sua Mãe de verdade iria querer que você lutasse e seguisse em frente . Eu não vou desistir de você , você não é um fardo Alice , você é minha filha e eu preciso que você acorde , por favor - Ele fala segurando minhas mãos e me encarando com seus olhos verdes .
- Como eu faço pra acordar ? - Falo suspirando minha mãe com certeza iria querer que eu lutasse .
Ele fecha os olhos e eu também respiro fundo , eu preciso sair daqui , eu preciso sair daqui , eu preciso sair daqui , eu preciso sair daqui .
Acordo e sinto meu corpo mole , estou amarrada em uma cadeira, eu me lembro desse lugar .
- Alice ? - A voz de Dean preocupado me chama atenção .
- Eu consegui acorda - Falo sorrindo , ele me desamarra e me abraça , choro muito no seu abraço , eu nunca pensei que se desapegar da minha mãe daquela realidade iria doer tanto assim .
- Shhhhh , vai ficar tudo bem - Dean fala me apertando mais no seu abraço , ele beija o topo da minha cabeça .
- Vamos para casa - Sam fala e coloca à mão no meu ombro olho para ele e dou um sorriso triste .
- Vamos - Falo suspirando
Eu preciso ser forte pela minha mãe e por todo mundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester | Em Pausa
FanficEm uma bela noite Dean Winchester foi até um Bar em busca de diversão, encontrou Camila Smith ela era a mulher mais linda e encantadora do Bar, ficaram por uma noite nada mais que isso. Só que o Winchester não sabia era que Camila engravidou dele na...