Coisas de meninas

1.3K 119 35
                                    


P.O.V Alice

Hoje é sábado, sim eu fui para escola em uma sexta feira , eu poderia ter esperado e ter indo segunda , poderia, mas à Jody achou melhor eu ir para não perder matéria .

Me levanto da cama e abro as cortinas , está um lindo dia , separo minha roupa para o dia de hoje , vou ter a tarde inteira para pensar no trabalho que eu vou fazer para à professora Selena , não faço à mínima ideia de como começar , não quero que eles pensem que minha mãe era uma qualquer e também não quero que eles pensem que meu pai é mulherengo , sim ele é , mas ninguém precisa saber disso , isso vai ser o meu desafio escolar .

Vou andando até a  minha  cama para arrumar  , Jody falou que não quer nada desarrumado , concordei sem questionar afinal eu estou  morando na casa dela nada mais justo ajudar ela no que precisa . Tiro o cobertor de cima da cama , quase tenho um ataque cardíaco quando vejo uma mancha de sangue no lenço , sem pensar duas vezes vou correndo para o banheiro .

Não ! não ! Não !

Abaixo minha calça e vejo a última coisa que eu queria agora , minha calcinha estava manchada de sangue , eu não estou preparada ainda para isso . O universo conspira contra mim só pode .

Minha primeira menstruação , droga!

Nunca quis isso , sempre achei uma coisa desnecessária , sangrar todo mês, aguentar as cólicas , TPM , eu não quero isso definitivamente , mas agora não adianta eu querer ou não, já aconteceu é natural e eu não posso fazer nada .

Que raiva tinha que ser agora !

Pego papel higiênico e enrolo em torno da minha calcinha , preciso que à Jody ou uma das meninas me ajudem com isso , elas com certeza vão entender .

Arrumo o quarto bem rápido , o lenço eu tirei e coloquei na máquina junto com a minha calça que estava manchada também , estou com um pouco de vergonha em falar com à Jody sobre isso  , mas eu também não tenho ideia do que fazer ou que usar eu preciso de ajuda , não é hora para ficar com vergonha Alice .

Sem pensar duas vezes saio do quarto e começo à procurar algumas das meninas ou a Jody .

- Meninos - Escuto à voz da Jody .

Vou até aonde estão as vozes e quando eu chego , meu pai e meu tio estão na sala com à Jody

Droga .

Estou começando à pensar que o universo não gosta de mim mesmo , como eu vou falar com à Jody com eles aí .

- Oi Alice - Meu tio fala sorridente vindo me abraçar .

- Oi - Falo desnorteada , demoro um pouco para retribuir o abraço .

- Está tudo bem Alice ? - Meu pai pergunta preocupado .

- Está sim pai , Jody cadê as meninas ? - Vou falar com elas ja que agora não posso falar com a Jody .

- Elas saíram , foram ao cinema - Ela fala e eu tento pensar em um plano rápido .

- Será que eu poderia falar com você à sós é urgente - Falo nervosa .

Eles se olham , meu pai estranha minha atitude , agora não posso falar com ele, preciso falar com à Jody .

- Claro - ela concorda e me leva até o meu quarto - O que foi Alice ?

- Então ... Eu meio que - Dou uma pausa e respiro fundo e tomo coragem para falar - Fiquei mocinha .

Ela arregala os olhos mas abre um sorriso compressivo logo depois , ufa!

- É a sua primeira vez ? - Ela pergunta eu balanço à cabeça positivamente .

Ela sai do quarto , fico confusa no começo mais logo ela volta com um pacotinho na mão .

Ela me entrega e me explica como usar , ela falou que vai pedir para Alex comprar mais pra mim depois .

Consigo colocar o absorvente , no começo me incomodou bastante eu não estou acostumada à andar com isso , até que agora eu não estou estranhando tanto quanto antes .

- Ficou bom ? - Jody fala depois que eu saí do banheiro .

- Sim , obrigada Jody - Agradeço .

Ela me abraça e beija o topo da minha cabeça .

- Não foi nada - Ela fala .

Saímos dali e caminhamos juntas até a sala , os meninos estavam sentados no sofá com caras preocupadas .

- Não precisam ficar preocupados , coisas de meninas - Jody fala .

Meu pai arregala os olhos acho que ele entendeu  o significado da frase "coisas de meninas" . Meu tio só abriu um sorriso ele não é igual o meu pai que acha isso como um bicho de sete cabeças .

No começo para mim foi um bicho de sete cabeças , agora eu vejo que sou muito exagerada .

- Você ... Está .... É - Meu pai fala gaguejando .

- Tá bom Jody explica para ele ,porque não estou afim dessa conversa constrangedora - Saio dali o mais rápido possível definitivamente não estou pronta para essa conversa com o meu pai .

Saio da casa e vou  até o jardim , tomar um pouco ar fresco e também pensar um pouco na vida . Sento em um dos degraus e olho o céu azul , mãezinha como você faz falta ...

Quando eu era pequena eu nunca imaginei em ficar sem minha mãe, sabe eu sempre achei que ela viveria para sempre do meu lado , como eu estava enganada o destino não quis isso , também tem um lado bom disso tudo eu conheci minha nova família e agora eu não estou mais sozinha como antes naquele orfanato , apensar da Sophia e da Adriana eu ainda sim me sentia muito sozinha era como se uma parte minha  estivesse faltando . Quando minha mãe morreu não foi só ela que se foi , uma parte minha também morreu , ela sempre me ajudou à superar meus desafios principalmente quando eu passei por um momento horrível na minha vida , o qual eu tenho pesadelos  até hoje .

- Alice - A voz do meu pai me acorda dos meus pensamentos .

- Oi - Dou um sorrisinho

Ele se senta do meu lado no degrau , estou até imaginando essa nossa conversa .

- Vou tentar facilitar para você , agora nessa nova fase eu preciso tomar cuidado principalmente com garotos que podem se aproveitar de mim e eu ainda sou muito nova para relações sexuais . Não se preocupe eu tenho bastante juízo - Sou direta no assunto .

Ele solta um suspiro de alívio , acho que ele penso que essa conversa seria mais  complicada.

- Ainda bem que você pensa assim - Ele fala aliviado .

Dou uma risadinha honesta , agora que ele está aqui bem que ele poderia me ajudar no trabalho .

- Pai você me ajuda em um trabalho escolar ?- Pergunto .

- Claro , é sobre o que ?- Ele pergunta curioso .

- Como você é a mamãe se conheceram , o relacionamento de vocês, também o meu relacionamento com à família - Depois que eu falo ele engole seco - Mamãe me contou como vocês se conheceram , por isso eu preciso de ajuda, eu vou ler para à sala inteira , como eu vou explicar isso .

- Tá bom .

Ele me abraça e eu retribuo na mesma hora , dou um beijo na sua bochecha .

Estou feliz que ele esteja aqui comigo

A filha de Dean Winchester | Em Pausa Onde histórias criam vida. Descubra agora