Jantar constrangedor e tomando decisões

1.2K 92 29
                                    


P. O .V Alice

Estava esperando o Henry vir me buscar na escola para tomar o sorvete que ele tinha me convidado , pelo menos eu poderia ter uma conversa sincera com ele para saber das suas reais intenções com a Alex .

Evitei o dia todo o Zelador , passei o domingo inteiro pensando no que fazer , preferi ficar calada mesmo não queria por ninguém em risco . Eu estava vestindo uma blusa porque à marca da mão ainda não tinha sumido .

Logo vejo o Henry sair com a Alex , ele estava com o braço enrolado em seu ombro , os dois eram o casal mais bonitinho da escola , Alex estava indo bem considerando tudo que ela passou no passado . O carro da Jody estava estacionado em frente à escola , pela janela pude ver o sorriso orgulhoso de Jody no rosto .

A Claire não estava mais vindo a escola , não sei dizer o porque , aquela loirinha vive se metendo em encrenca .

Dou um tchau de longe para Jody que retribui meu aceno . Logo Henry nota minha presença ao lado .

- Vamos ? - Ele pergunta para mim .

- Vamos - Falo sorrindo .

Ele se despede de Alex com um selinho , dou um abraço nela antes de entrar no carro dele . Me sentei no banco do passageiro ao lado do  motorista .

Ele começa a dirigir para longe do colégio , o caminho foi bastante silencioso , ninguém teve coragem de abrir a boca até a sorveteria .

O lugar aonde ele me levou não foi tão longe , era uma sorveteria bem decorada com vários detalhes em rosa  , nos sentamos em uma mesa perto da janela .

- Qual sorvete você vai querer ? - Ele me pergunta curioso .

- De chocolate - Falo empolgada .

Desde de pequena meu sabor favorito era de chocolate , parece que esse gosto não mudou com o tempo .

- Eu vou querer de morango - Ele fala sorrindo .

A garçonete anotou o pedido e saiu , fiquei o analisando ele para descobrir alguma coisa .

- Olha eu nunca vou magoar a Alex - Ele fala suspirando - Eu a amo .

- Isso é o que qualquer babaca diria - Cruzo os braços e olho séria para ele .

- Acontece que eu estou dizendo a verdade - Ele fala sério .

- Só o tempo dirá - Falo dando de ombros .

Logo nossos sorvetes chegam , ficamos em silêncio por alguns segundos . Eu não sabia o que dizer e muito menos ele .

- Agente pode ser amigos ?- Ele pergunta quebrando o silêncio .

- Eu e você ? - Franzi as sobrancelhas .

Ele balança a cabeça positivamente , dou um longo suspiro e volto meu olhar para o sorvete e depois para ele .

- Podemos tentar , amigos por perto inimigos mais ainda - Dou de ombros .

- Você é engraçada - Ele fala rindo .

- Eu sei - Falo convencida .

Não foi tão ruim assim , ele parece ser legal e ele faz a Alex feliz para mim já é o suficiente . Espero que continue assim .

- Eu ainda não confio em você mais eu posso tentar pegar leve com você - Sou sincera com ele , mesmo que eu tenha deixado o passado de lado eu ainda tenho um pé atrás com certas coisas .

Ele sorri para mim satisfeito retribuo o sorriso . Depois de tomarmos o sorvete ele me levou para casa , ele não queira entrar parece que ele tinha que resolver algo importante .

A filha de Dean Winchester | Em Pausa Onde histórias criam vida. Descubra agora