P.O.V Alice
Já era de manhã , e eu tive mais uma vez pesadelo . As vezes meus pesadelos são com coisas ruins que eu passei no passado , más agora eu tive um pesadelo com a Adriana , ela era minha única amiga nesse inferno , ela morreu e eu fiquei sozinha como sempre .
Me levanto e vou direto para o banheiro tomar banho , não falo com ninguém todos já estão acostumados com o meu jeito de agir . Eu só quero sair daqui é pedir muito .
Termino meu banho e visto o uniforme do orfanato , sim eles me deram um uniforme pra mim vestir é a regra do orfanato usar uniforme .Vou descendo as escadas e encontro os agentes do dia anterior . O que será que eles vieram fazer aqui ?
- Vocês de novo ? - Falo surpresa descendo às escadas .
- Agente precisa falar com à Diretora sobre assuntos importantes - O Agente cabeludo fala e o outro Agente me olha estranho fico desconfortável , ele percebe que fiquei incomodada e desvia o olhar .
Saio dali sem dizer nada , eles são tão estranho , esquece é coisa da minha cabeça desconfiar de todo mundo . Aprendi que nem tudo é mil maravilhas e por isso eu desconfio até da minha própria sombra .
Vou até à cozinha e pego uma maçã e vou para o jardim esfriar à cabeça , sento em um dos bancos e fico olhando as crianças brincarem . Eu sempre fico observando não tenho coragem de ir até lá e brincar com elas .
- Alice ? - escuto à voz da diretora me tirando dos meus pensamentos .
- Sim ? - Falo e ela se senta ao meu lado e fica observando às crianças assim como eu .
- Agente vai dar um passeio - ela fala de repente fico surpresa .
- Pra onde ? - pergunto confusa , tem como esse dia ficar mais estranho ?
- Eu preciso levar você ao hospital tira uma amostra de sangue , não vai doer nada querida só precisamos fazer isso o mais rápido possível - Ela fala com seu jeito amável para não me assustar , não deu certo eu fiquei muito assustada pra quê isso agora ?
Ela levanta e estende à mão para mim ir junto com ela até o carro, vou sem falar uma palavra . Entro no banco da frente e coloco o sinto de segurança , respiro fundo esse vai ser um dia daqueles .
Chegamos até o hospital , me encaminharam até uma sala e ali coletaram meu sangue , não doeu nada , não era isso que me preocupava . Sophia não falou a razão disso tudo , preferi não questionar e esperar ela ia me contar mais cedo ou mais tarde .
Saio do hospital calada , sento no banco do carro e encosto minha cabeça no vidro e acabo pegando no sono .
Sophia me acorda para almoçar e até agora ela não me disse nada . Minha curiosidade é muito grande más eu preciso ser paciente .
O dia passou rápido , ainda bem , estou na minha cama deitada e olhando para o teto às outras meninas já estão dormindo . Fico um bom tempo quando resolvo ir até à cozinha tomar um copo com água , me levanto silenciosamente para não acordar ninguém , vou até à cozinha e pego um copo e coloco água enquanto eu tomo minha água fico olhando à janela , eu amo ver às estrelas lembra à minha mãe .
- Sinto sua falta mãe - falo em um sussurro olhando para o céu .
Coloco o copo na pia e vou em direção à porta da cozinha que vai até o jardim , por sorte estava aberta , me deito na grama e fico admirando o céu estrelado , acabo deixando cair uma lágrima às estrelas são muito importantes para mim pode parecer bobo más elas são como uma lembrança da minha mãe . Ela amava as estrelas e para mim olhar para as estrelas e como pensar que tudo isso vai passar e que as coisas vão melhorar .
Saio dos meus pensamentos com um barulho de galho quebrando , me levanto rapidamente e olho em volta não havia ninguém , um arrepio percorrer meu corpo ao se lembra do que aconteceu com Adriana .
Em um piscar de olhos uma coisa me ataca e fica por cima de mim tento gritar por ajuda más a coisa segura à minha boca , choro desesperada quando percebo que foi esse monstro que atacou à Adriana .Escuto um barulho de tiro , e o mostro cai morto em cima de mim , tiro o corpo em cima de mim e fico apavorada quando me levanto eu olho e vejo os Agentes do FBI .
- Você está bem ? - o loiro pergunta eu só balanço à cabeça positivamente eu estava em estado de choque.
Quando tudo aquilo passo eu consegui ficar mais calma , agora eu estava no colo da Sophia ela acariciava meu cabelos , os agentes estavam parados olhando para nois duas . Acabo pegando no sono , e dessa vez não tive pesadelos .
Acordo e estou em minha cama
Quem será que me carregou ?
Me levanto e visto minhas pantufas e vou até o banheiro fazer minhas higiene matinal , várias meninas me perguntaram o que aconteceu ontem eu só ignorava elas , não queria falar sobre isso com ninguém .
Desço às escadas e vou em direção ao escritório da Sophia para pedir respostas sobre à amostra de sangue , minha curiosidade já estava me matando .
Bato na porta e escuto sua voz doce dizendo entra não resisto e sorrio, às vezes a Sophia me irrita más ela é carinhosa e atenciosa comigo ela me conhece e sabe de tudo que eu passei ela é a única coisa boa que tem nesse orfanato .
Entro e vejo os dois agentes sentados , me sento na cadeira ao lado do loiro .
- Querida você deve estar curiosa com amostra de sangue que você tirou ontem - Ela fala , aleluia vou saber do porque de tudo aquilo .
Apenas fico calada e espero ela continuar .
- Aquela amostra de sangue - ela suspira e continua - era para fazer um teste de DNA , esse agente que está ao seu lado falou comigo sobre algumas suspeitas que ele tinha em relação à você ser filha dele , o teste de DNA saiu e o resultado foi positivo . Ele é seu pai - Um nó na minha garganta se forma quando ela fala à última fala ele é seu pai .
Meu pai , pensei que ele estivesse morto e agora eu descubro que o Agente do FBI ao meu lado é meu pai .
Meu Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester | Em Pausa
Fiksi PenggemarEm uma bela noite Dean Winchester foi até um Bar em busca de diversão, encontrou Camila Smith ela era a mulher mais linda e encantadora do Bar, ficaram por uma noite nada mais que isso. Só que o Winchester não sabia era que Camila engravidou dele na...