Any Gabrielly
Oi eu sou a any, vc já deve me conhecer mais vou contar mais um pouco sobre mim.
Eu nasci no Brasil, mais especificadamente em São Paulo, me mudei para Los Angeles quando tinha 7 anos, fui para a escola fiquei lá até os meus 15 anos quando eu terminei o 9° ano e passei para outra escola para fazer o ensino médio.
No ensino médio conheci todos os meu amigos que tenho hj e meu namorado, o josh.
Aah, o Josh ele é perfeito, ele é fofo, carinhoso, lindo, sabe como tratar uma mulher, ele respeita o meu espaço e sempre sabe o que eu sinto.
Hoje eu tenho 19 anos terminei a escola ano passado, e dês de então venho estudando para entrar na tão renomada faculdade de Los Angeles NUS ( Now United School), meu sonho sempre foi entrar nessa faculdade e acabou virando o sonho de todos os meus amigos e de Josh também e por coincidência e destino todos na mesma área canto e dança, que é o que eu amo e eles também.
Josh beauchamp
Oii, eu sou o Josh, vou contar um pouco sobre mim....
Eu sou canadense, morei no Canadá a vida inteira, até meus pais ganharem uma promoção para trabalharem na filial da empresa de Los Angeles, no começo eu não quis mais como eu ainda não era dono do meu próprio nariz, pois ainda tinha 15 anos, eu não pude ficar, e acho que essa foi a melhor coisa que já fiz na vida.
Quando cheguei em Los Angeles fui procurar escola, como ainda estava no começo do ano letivo não foi difícil, e olha nunca acertei tanto em uma escola como foi nessa, nessa escola achei o amor da minha vida, a Any, ela é perfeita, por dentro e por fora, nunca achei uma pessoa tão perfeita quanto ela, eu amo mais que tudo, ela é tudo pra mim..
_______________________1 cap espero que vcs gostem!!
Os caps vão sair de
Sexta
Sábado
DomingoEm todos esses dias as 19h
Amo vcs ❣️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ASSIM?-beauany
FanfictionAny uma menina doce,alegre,muito carismática e super simpática, acaba se envolvendo em uma acidente junto com josh,seu namorado,e uma coisa inesperada acontece