08

829 39 5
                                    

                      Noah Urreia

Médico: ... Mais ele precisa de ajuda. Ele precisa procurar especialista pra ajudar ele, por que o que aconteceu hoje pode acontecer de novo só que dessa vez sem volta. Vou passar o nome de um psicólogo e vocês vejam com ele por que ele precisa de ajuda.

-tudo bem, obrigado!!

Saímos da sala todos atrasados ,e em 2 dias vão fazer mais uma semana da morte da any, e toda vez nos juntamos na casa de alguém e ficamos relembrando as coisas que aconteceram e sempre acaba em choro por que todos somos sensíveis.

Fomos para recepção novamente pra esperarmos para entrar no quarto de Josh.

[..]2 dias depois...

Bom hoje Josh iria sair do hospital e iríamos direto pra casa da sabina que é onde vamos nos reunir hoje.

Acabei de chegar no hospital pra buscar Josh e ele estava na recepção me esperando.

- vamos brow, temos que ir pra casa da Sabi hoje-ele não disse nada apenas afirmou com a cabeça e fomos.

No carro ele não falou um A, mais quando chegamos na casa da Sabi ele foi contando alguns momentos deles assim como todos.

[..]

Já faz umas 2 horas que estamos aqui até que Hina fala:

Hina: Josh você nunca contou pra gente como pediu a any em namoro, conta pra gente!?!

Josh: ook, no dia em que eu ia pedir ela em namoro eu reservei o restaurante da rua principal só pra gente e pedi pra montar um palco e deixarem só uma mesa pra dois, e cantei uma música pra ela e pedi ela em namoro, e no dia do acidente estava planejando pedir ela em casamento no fim de semana, mais não deu -ele contava com lágrimas saindo dos seus olhos, assim como todos nós, ele não aguentou e subiu para um quarto da casa de Sabi que era de any e Josh quando algum deles dormiam aqui, e Sabi foi logo atrás.

                       Sabina Hidalgo

Subi atrás de Josh sabendo exatamente onde ele estaria, porque toda vez que a nossa reunião é aqui e ele chora ele vai para o quarto que era dele na minha casa, e ficava chorando as coisas da any que ainda tem seu cheiro, e hoje não foi diferente.

-Josh? Posso entrar??...-Ele não falou nada mais eu escutava o choro baixinho dele - Josh? deixa eu entrar por favor-nada foi aí que a burra aqui viu que estava destrancada a porta.

josh: sai sabina quero ficar sozinho.- ele falou e eu continuei no mesmo lugar, não vou deixar ele nesse estado sozinho-SABINA EU MANDEI SAIR - ate que me lembrei de uma das músicas preferidas da any e comecei a cantar do outro lado da porta mesmo.


Tudo que sobe, desce
Tudo que entra, sai
Hoje você me vê
Amanhã talvez não veja mais
Tudo que nasce, morre
Tudo que vem, se vai
Hoje morreu um sonho
Que ele descanse em paz
Não temos controle
O tempo é ligeiro
Na estrada da vida
Somos passageiros
Mas que Deus guarde
Cada estrela a mais no céu
As lembranças ficam
Não tem como voltar
Pra aquele momento
Naquele lugar
Aquele sorriso
Jamais verá de novo - ele foi abrindo a porta devagar com os olhos encharcados

Onde estiver
Olha por mim
O meu amor não vai ter fim
Tudo que passou do meu lado
Estará para sempre marcado
Onde estiver
Olha por mim
O meu amor, não vai ter fim
Tudo que vem, tem que ir
É a lei da vida
Não é feita por mim
Onde estiver
Olha por mim
O meu amor não vai ter fim
Tudo que passou do meu lado
Estará para sempre marcado
Onde estiver
Olha por mim
O meu amor, não vai ter fim
Tudo que vem, tem que ir
É a lei da vida
Não é feita por mim



Quando terminei vi que não estávamos só nos dois no quarto e sim todos nossos amigos e chorando que nem condenados, acho que esse foi o encontro mais difícil, todos fomos abraçar Josh e estava chorando muito prestes ater uma crise de ansiedade dele mais antes de acontecer conseguimos acalmar ele, e decidimos que todos ficaram aqui em casa mesmo.

COMO ASSIM?-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora