Any GabriellyDepois de sair da igreja fomos direto para o lugar da festa, estavam todos se divertindo como nunca, já estavam todos bêbados, eu e Josh estávamos apenas nos amando, enquanto ele tomava vinho e eu suco de uva, iríamos cortar o bolo agora.
Sabina- BORA CAMBADA DE CORNO,EU QUERO COMER BOLO!-a sabina definitivamente é uma sem limites quando está bêbada, não só quando está bêbada mais a bebida ajuda.
Cortamos o bolo e agora faríamos o nosso primeiro pedaço.
- bom nosso primeiro pedaço de bolo vai ser para uma pessoa foi nosso cúpido, a pessoa mais Alegre, divertida, extrovertida, nas nossas vidas.
Josh- para a pessoa q teve a ideia mais idiota do mundo pra juntar eu e any, e a pessoa q torna nossos dias mais felizes, uma pessoa q vê a linha que se chama limite e apenas ignora ela literalmente passa essa linha.
Josheany- essa pessoa é vc sabina!!!
Sabina veio correndo nos abraçar, e ela já estava aos prantos, nunca vi pessoa mais dramática q ela.
Sabina- obrigada!! Meu...deus..eu não consigo acredi...ta-tar.-acho q ela ficou chorando por uns 15min.
Depois de uns 30min estava na hora de jogar o buquê, já estavam todas as mulheres que ainda não são casadas no meio da aglomeração.
Any- 1...
2...
3...
Quando eu ia jogar me virei pra traz e entreguei o buquê a Joalin, ela não estava entendendo nada, apenas estava fazendo o que me mandaram fazer, entreguei o bilhete com o envelope vermelho a ela.
Joalin- olhe pra trás?-ela disse baixinho mais eu escutei e quando ela se virou estava Bailey ali ajoelhado com uma caixinha de veludo vermelha esperando ela se virar.
Bailey- Jojo me perdoa, eu sou um crianção mesmo, não deveria ter brigado com você sobre uma coisa tão boba, eu te amo e vc sabe disso, vc não precisa ter dívida de uma coisa tão óbvia, só te quero de volta só que dessa vez como minha noiva, como a mulher que vai casar comigo e alguns meses, e não como minha namorada, Jojo? aceita voltar pra mim e ser minha noiva??-Bailey falava cada coisa linda q até eu já estava chorando, Jojo estava paralisada olhando nos olhos de Bailey até ela dar um berro q fez todos rirem.
Joalin- AAAAH POR QUE EU NÃO CONSIGO NÃO TE AMAR???-ela olhou nos olhos de Bailey suspirou auto e fundo e disse- sim Bailey eu volto pra você-Bailey q estava com uma cara de nervoso agora está com uma cara de quem acabou de ganhar na loteria, ele abraçou Jojo colocou a aliança em seu dedo e a beijou, beijou tão apaixonadamente que quem visse de longe já saberia que são apaixonados um pelo outro.
______________________________________
uhuuuuuuuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ASSIM?-beauany
FanfictionAny uma menina doce,alegre,muito carismática e super simpática, acaba se envolvendo em uma acidente junto com josh,seu namorado,e uma coisa inesperada acontece