02

1.3K 56 0
                                    

                      Any Gabrielly

Hoje vai todo mundo no Tommy burg's que é restaurante famoso aqui de Los Angeles, para comemorar os 4anos de relacionamento de Noah e Sina, eu e Josh, Bailey e Joalin.

Agora vc pergunta  mais por que de 3c casais?? Simplesmente por que eles pediram a gente em namoro no mesmo dia e mesmo horário.

Bom nesse momento eu estou tomando banho para ir, resolvi lavar o cabelo e hidratar ele por que estou inspirada hoje.

[...]

Bom agora estou esperando o Josh chegar, eu estou pronta e sentada no sofá mexendo no celular.

Roupa da any

Roupa da any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

Já estou a 30min esperando Josh e ele não chega nunca, já estou ficando preocupada.

Já é a 5 vez que ligo e ele não atende já estava indo ligar pela 6° vez até que escuto a buzina do carro dele e corro pro lado de fora da casa.

Chego no carro de cara fechada, ele tenta me beijar e eu viro a cara e ele fala.

Josh:o que foi amor?-eu olho pra ele e falo

- Josh eu estou te esperando a 30min,voce não está entendendo o desespero de eu ligar você não atender, mandar mensagem e vc não responder e esperar e você não chegar, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa caramba-eu falo fazendo cara de choro por que eu posso ,estou de TPM.

Josh: desculpa amor eu me atrasei por que dormi e acabei esquecendo de acordar e quando vi já dava atrasado e meu celular...-ele pega o celular e me mostra aumentando o volume-
Eu coloquei no mudo pra ninguém atrapalhar eu sono e esqueci de aumentar de novo-ele me olha como se estivesse me pedindo permissão pra me beijar e eu simplesmente reviso os olhos e o beijo.

- nunca mais faz isso por favor eu quase morri de preocupação-digo após acabar o beijo

Josh: tudo bem meu amor eu vou prestar mais atenção...agora podemos ir?

- podemos!!-eu coloco o sinto e a gente vai em direção ao restaurante.

Chegando lá todos já estávamos sentados só nos esperando, comprimento todo mundo até que Sofya joga uma bomba....
_______________________________

Oii

Tchau

Amo vcs❤️❤️

COMO ASSIM?-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora