26

368 21 1
                                    


       Any Gabrielly

Conforme eu via o sapato do Josh por debaixo dos carros eu ia me afastando e me escondendo, fiquei nessa brincadeira por uns 5min. Até que os sapatos dele sumiram da minha vista. Me desesperei, se ele me pegasse ele ia fazer cosquinhas em mim, e eu não gosto de cosquinhas, e ele sabe disso.

Josh- achou que ia fugir mesmo amor? - ele disse me agarrando por trás já me fazendo o ataque das cócegas.

- amoooohhahahhhha paraaaaahahahh - eu me contorcia tentando me livrar de seus braços mais era uma coisa impossível. Ele é muito forte.

Josh-
você merecia mais, mas não posso matar minha cria que ta ai dentro - ele disse parando as cócegas e me guiando até dentro do salão novamente.

- sabia que eu te amo? - digo parando antes de entrarmos no salão.

Josh- sabia, e eu TE amo - ele disse passando seus braços pela minha cintura, e eu instantaneamente passei os meus por seu pescoço.

- não me deixa nunca - digo olhando no fundo dos seus olhos.

Josh- só se você prometer nunca me deixar - ele disse brincalhão.

- se depender de mim, até o meu ultimo suspiro eu estarei ao seu lado - e ali, em frente a todos os convidados da grande festa, fizemos as juras de amor eternas. As juras que nos cumpriremos, se tudo ocorrer como o planejado.




[...]Alguns meses depois...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRA ISSO DOI PRA CARALHOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, vc nunca mais esqueça A POHA da camisinhAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - estou aqui, em uma sala da maternidade tendo o fruto de meu amor com Josh, Ravi, nosso bebezinho.

Josh- mais e nosso time de futebol amor? - Josh esta com essa de ter um time de futebol dês do 4 mês, quando descobrimos que seria o Ravi o nosso presente. 

- um time de futebol um caralhOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAH - tudo ficou um silencio até um choro tomar conta do local. Ravi, é escandaloso que senhor, eu e Josh que lutemos.

Josh- só eu achei que a gente se ferrou? - ele olhou pra mim desesperado e não teve como conter a gargalhada.

                               FIM





COMO ASSIM?-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora