[...]1 ano da morte de anyJosh Beauchamp
já faz 1 ano dês de que ela morreu e todos os dias eu converso com ela, eu olho pra lua e converso, é como se ela me respondesse, é um sentimento muito bom, nesse 1 ano longe dela eu escrevi muitas músicas, e a musica é uma maneira de me conectar com ela. Hoje estamos todos indo no túmulo dela entregar flores.
[..]algumas horas depois
josh: .... é 1 ano sem você é difícil mais a gente vai se acostumar com essa dor - estávamos fazendo homenagens a Any, eu venho sempre aqui, de 15 em 15 dias pra sem mais específico mais mesmo assim, é difícil.
sabina: acho q já deu nossa hora, vamos?- fomos caminhando pra fora do cemitério ate nossos carros até Sina parar do meu lado.
Sina: você não acha que esta na hora de você começar a se divertir? começar a interagir com pessoas? Josh você passa o dia inteiro dentro do quarto, isso não faz bem, você precisa viver.
- Sina esquece, eu não vou procurar outra mulher pra substituir any, vai ser só ela, e só ela. Para com isso- entrei no carro e fui para casa.
__________[...] 5 anos da morte de any
fizemos o mesmo esquema de todos os anos, e todos os anos alguém vem encher o meu saco dizendo que eu preciso sair e me divertir. Mais hoje foi diferente, ninguém veio me importunar, só combinaram de ir lá em casa pra almoçarmos juntos.
[...] minutos depois, ja na casa do josh
Sabina: mais e ai gente?O que vamos fazer amanha a noite? Amanha é sexta e precisamos farrear - ela disse parecendo feliz.
Sina: a gente podia ir naquela balada nova que abriu- eu não queria nem levantar da cama, imagina ir pra esses lugares.
Sabina: siiiiiiim, vamos nesse mesmo, e voce tabem josh- ela disse olhando pra mim.
- eu não quero ir - disse simples e grosso.
Sabina: josh ja faz 5 anos q ela se foi, vc não pode ficar em um quarto ate morrer.
- MAIS EU JA DISSE QUE EU NAO QUERO FAZER NADA SE NAO FOR COM A ANY, EU FAZIA TUDO COM ELA, NADA TEM A MESMA GRAÇA SEM ELA, EU NAO QUERO - depois disso nos nos afastamos.
Any Gabrielly
Bom vocês devem estar bem confusos mais eu não sei direito o que aconteceu também mais vou contar o que aconteceu no dia em que tudo deu errado.
•flashback on•
Acabei de acordar estou em uma sala toda cinza mais acho que é só cimento parece que estão construindo aqui e não tem nada dentro só uma janela e uma cama que é onde estou deitada e algumas coisas conectadas em mim e não faço ideia se eu morri e estou esperando meu julgamento eu estou em um quarto esperando um médico vir.
Passou um bom tempo dês de que acordei até que a porta é aberta bruscamente por um homem.
Xxx- olha a bela adormecida acordou-ele dia em tom de sarcasmo.
-quem é você??onde eu estou??por que estou nesse lugar??cadê o Josh??o que eu tô fazendo aqui??
Xxx- não te interessa agora cala a boca-ele fala e sai
Eu não entendi nada, só lembro e estar indo no parque com Josh e de uma luz muito forte na minha casa e depois disso só de acordar aqui.
Eu estou com medo não sei o que vai acontecer, eu só queria o Josh aqui comigo agora.
Depois disso ele me levou para uma casa que eu não faço ideia de onde fica pois ele colocou uma venda em mim para não saber o caminho.
Ele me deixou em um quarto que aparentemente vera de hóspedes, e trancou a porta.
•flashback off•
Bom depois disso ele não voltou mais só tem uma mulher que vem aqui me trazer comida, tentei tirar alguma coisa dela mais não consegui ela nem olha pra mim, só coloca a comida em cima da mesa e sai então não é muito fácil saber das coisas.
Já está na hora do almoço e ninguém trás minha comida e eu tô com fome, fui até a porta e comecei a bater e falar que estava com fome, depois de uns 3min ouvi a porta ser destrancada aí me afastei, quando a porta abriu apareceu uma menina ela tinha uns 13 anos.
Xxx- você tá bem??-ela perguntou preocupada.
-eu estou com fome e estou esperando minha comida-ela me olhou meio sem entender e eu perguntei-qual seu nome?
Xxx- meu nome é Nour-ela falou com um pouco de receio
-e você sabe o que eu tô fazendo nesse lugar??ou você sabia que eu estava aqui?
luna- não, na verdade eu nem posso vir aqui por que meu pai não deixa -ate que eu tive uma brilhante ideia.
-luna??seu pai está em casa??-ela balançou a cabeça em forma de negação-tem como a gente sair de casa??-ela balançou a cabeça em forma de afirmação-vamos dar uma volta??
luna- pode ser mais meu pai não pode descobrir por que se não ele vai me bater igual ele me bateu antes de ontem -ela falou com com a cabeça baixa e isso né deixou mal.
-você quer ir morar comigo? lá você não vai apanhar, você vai ter muito amor e carinho-ela olhou pra mim olhou para o corredor e ficou pensando até que vejo uma lágrima sair de seu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ASSIM?-beauany
FanficAny uma menina doce,alegre,muito carismática e super simpática, acaba se envolvendo em uma acidente junto com josh,seu namorado,e uma coisa inesperada acontece