Any Gabrielly
Acordo com alguém dando beijos pelo meu rosto, sorrio com as cócegas que a barba do Josh faz.
Josh- bom dia meu amor, dormiu bem??
- bom dia vida, quem dúvida te perguntar isso sou eu, o que aconteceu pra você ficar daquele jeito meu anjo??conta pra mim?
Josh- eu também não sei, acho que foi medo de você me deixar e fiquei criando paranóias, desculpa eu não queria mais quando eu vi já estava lá no quarto da Luna-ele contava de cabeça baixa.
-não tem problema amor, e eu nunca vou te deixar, eu te amo e não tem o por que disso.
Nós abraços e ficamos um tempinho assim até Josh falar.
Josh- hoje de noite, você, eu ,restaurante chique, surpresa, tudo bem??
- que surpresa amor??????me contaaa
Josh- na na ni na não mais agora eu tenho que sair pra arrumar mais algumas coisas e venho te buscar as 19:30,vc tem que fazer a unha as 15h marquei com aquela manicure que você sempre foi.
-owwt meu amor você é o melhor, mais tabom.eu te amo
Josh- também te amo muitooooo.
Depois dessa melação toda matinal eu fui fazer minhas hp's e tomar banho e descer pra tomar café.
[...]
Agora é 12:37 e eu estou acabando de ajudar Úrsula tirar a mesa, quando a campainha toca.
Úrsula- você pode atender meu bem??
-claro-fui até a porta e está lá o entregador-sim?
Entregador- encomenda para any Gabrielly, é aqui?
- sim sou eu, mais eu não lembro de ter pedido nada.
Entregador- você poderia assinar aqui?-Ele aponta para o lugar que eu tenho que assinar e eu assino - obrigado
-de nada-entro em casa com a intenção de saber o que é, quando chego na sala abro a caixa, dentro dela tinha um vestido lindo
Tirei ele da caixa e caiu um envelope vermelho.•carta on•
Oi meu amor!!
Eu comprei esse vestido para você ir no nosso jantar hoje, te espero bem linda pra surpresa!!
do seu lindo
Josh
•carta off•
Sorri com a carta e dei pulinhos de alegria ,e subi pra me arrumar pra fazer a unha por que agora eu estou feliz de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ASSIM?-beauany
FanfictionAny uma menina doce,alegre,muito carismática e super simpática, acaba se envolvendo em uma acidente junto com josh,seu namorado,e uma coisa inesperada acontece