11

708 29 1
                                    

                 

                  Any Gabrielly

Eu não faço a mínima ideia de quanto tempo eu estava trancada lá, não sabia por que eu estava trancada lá, não sabia nem que dia é hoje.

Eu espero que Josh não tenha mudado de casa, por que é pra lá que eu vou assim que pisar na cidade.

eu e Luna corremos ate não sentir mais as pernas, não é atoa que já esta escurecendo.

Luna: any, eu não...aguento....mais....chega.... vamos descansar um pouco....por favor....a gente correu de mais....eles não vao achar a gente....tão ...cedo- concordei com ela e nos escondemos no meio do mato que tinha ao lado da estrada e nos encostamos em uma arvore, e ali dormimos um pouco.

                Josh Beauchamp

Já faz 5meses que não converso com o pessoal, e nesses 5 meses eu piorei bastante, eu agora literalmente não saio mais do quarto, nem pra comer, minha mãe que deixa a comida na porta e eu pego se estiver com fome, mais raramente eu pego.

Hoje eu acordei mais disposto, eu sentia que o dia de hoje seria melhor e que algo iria acontecer, só não sabia o que.

Tomei banho, coloquei uma roupa, e penteei meu cabelo, escovei dentes e desci pra tomar café com os outros, uma coisa que eu não fazia a muito tempo.

- oi - disse depois de chegar na cozinha onde minha mãe estava - será que eu posso tomar café com vocês? - minha mãe me olhou assustada e com lagrima nos olhos.

Úrsula- claro que pode meu filho, sempre que você quiser - ela sorrio vindo me dar um abraço, caíram algumas lagrimas dos meu olhos, fazia muito tempo que eu não recebia um abraço, principalmente da minha mãe, eu estava prestes a ter uma crise mais minha mãe me apertou no seu abraço, e ali nos braços dela, pela primeira vez eu não tive uma crise enquanto chorava.

   

         Any Gabrielly

Eu e Luna acordamos e já estava quase clareando, a gente voltou a caminhar pela estrada, eu sabia que uma hora ou outra alguma coisa iria acontecer, mais eu lutaria pra voltar pra cidade nem se for só pra avisar a todos que eu estou bem.

Luna: any, any, ANY.... a cidade, any a gente conseguiu, any chegamos na cidade- olhei pra onde ela apontava, nos estávamos bem em cima da cidade.

- vamos Luna, temos que ir rápido, pode ser que seu tenha mandado alguém pra procurar a gente pela cidade, vamos - fomos correndo pra dentro da cidade.






COMO ASSIM?-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora